Uau! Nossa última lista nem faz tanto tempo assim, e lá vem mais uma. É assim, meu bem, tem que se ajustar ao programa, que a coisa (a vida, né) anda frenética. Todo mundo sabe que hoje em dia se lança em uma semana o que se lançava em um ano nos anos 80. O que acontece é que nada permanece mais tanto. Tudo bem, sinal dos tempos, e ninguém quer ficar preso ao passado, não é mesmo, minha gente? Mas como separar tanto joio de pouco trigo? Titio No Caso ajuda fazendo aquela curadoria que você só encontra aqui, coração. Então se você gosta de pop legal e pessoas bonitas, se liga nessas. A redação está adorando essa semana:
Demi Lovato - Heart Attack
Eu demorei para começar a curtir essa nova safra das meninas Disney. Demi me conquistou ano passado com Give Your Heart A Break, mas o single que prenuncia seu novo álbum, Heart Attack é aquele pop tão maravilhosamente esquizofrênico que, se você cantar durante o banho (como eu faço), é capaz dos vizinhos chamarem a polícia. Heart AttaaaaAAAAAAAAAAAAAAAaaaack! flaaaaaaaaaames, Flaaaaaaaaaaames, FLAAAAAAAAAAAMES!!! Faz a experiência, não tem como não amar.
Betty Who - The Movement
Betty apareceu em nossas listas! ano passado e agora acaba de lançar um EP com quatro músicas deliciosas. E é de graça. Corre lá no soundcloud dela pra baixar.
Sensual Harrassment - Escape From Alpha Draconis
Outro EP pop-delícia inspirado nos 80s (sempre eles) que sai de presente pra gente. E a gente ama presente.
Footprintz - Escape Yourself
Fazendo aquele linque com os 80s vocês sabem que não tem como eu não gostar, né? Esses canadenses pegam aquela vibe mais sombria do synth-pop, meio Soft Cell. E eu caio feito um patinho.
James Yuill - These Spirits
Ele saiu de Londres para o mundo e seus espíritos já me conquistaram. Ele diz que é mezzo-folk, mezzo-eletrônica. Eu digo que gostei.
Empire Of The Sun - Alive
A gente já tinha amado a estreia deles cinco anos atrás, né? Agora eles finalmente vêm com coisa nova, e esse primeiro single, embora não traga nada de novo, já dá pra começar a matar as saudades.
The Knocks - Modern Hearts
Os novaiorquinos fazem dance music acessível sem ser aquela irritação que tem rolado de uns anos pra cá. Vocês sabem do que eu estou falando, né? Dá pra dançar na balada, dá pra ir pra academia, e tudo isso poupando seus tímpanos de frequências que só cachorros albinos aturam.
Charli XCX - True Romance
Charli demorou tanto pra lançar esse disco, que o fator novidade meio que se dissipou. Seis das treze faixas nós já conhecíamos há algum tempo. Mas ainda assim vale conferir. A menina tem um quê de Marina & The Diamonds, que a gente adora, e vai na contra-mão do sucesso fácil radiofônico. Super cool!
Duke Dumont feat. AME - Need U (100%)
Nós falamos da A.M.E há algum tempo, e ela agora começa a fazer sucesso pelas mãos do DJ Duke Dumont. Eles estão em 1º lugar no Reino Unido com esse house super 90s que não deixa ninguém parado. Dá vontade de fazer igual no clipe pela rua.
Tuxedo
Quem deu a dica foi o Dimitri From Paris, precisa falar mais alguma coisa? Sofisticação é aqui, gente. Pra colocar sua roupa mais rica e ir beber champagne num lugar lindo. Aproveita pra gastar bastante dinheiro, que a música é cortesia da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário