quinta-feira, 4 de abril de 2013

listas! para animar o fim de semana

É chegada a grande hora de abrir os envelopes! Quem ganhará o troféu alta-rotação da redação? Vamos aos indicados:
Slow Knights - Cosmos
Del Marquis, dos Scissor Sisters, chama-se Derek Gruen e lançou este disco como Slow Knights. Entendeu? Não precisa. Precisa é ouvir, porque é uma delícia absoluta e conta, entre outros, com a participação de um de meus maridos imaginários, Rod Thomas do Bright Light Bright Light. Larga tudo e vai ouvir (mas termina a lista antes)

Rhye - Woman
Quem me mandou ouvir este disco foi o supracitado Rod Thomas, que é meu amiguinho de twitter, tá bom pra vocês? É pra ouvir tomando aquele vinho delícia, ou pra seduzir aquele boy que você arrastou da sarjeta pra casa. Chiquíssimo.

Sobriquet - Familiar Strangers
Pop delícia do jeito que a gente gosta. Pode ir de olho fechado.

Sally Shapiro - Somewhere Else
Nós amamos o disco de estreia dessa sueca no longínquo ano de 2008. Ela voltou com mais ou menos a mesma fórmula do outro, e isso não é ruim. Rola uma coisa meio ítalo, meio Pet Shop Boys de saias, tem como eu não curtir?

Jamie Lidell - Jamie Lidell
Ele veio da Inglaterra e faz um som que esbarra às vezes no Sam Sparro, no Prince, mas também um pouco mais esquisito. Pra ouvir prestando atenção, com a mão no queixo.

BLITZKIDS mvt. - Sillhouettes
Eles vieram da Alemanha deglutindo, digerindo e fagocitando tudo do pop desde o finzinho dos 70s e passando pelos New Romantics dos 80s. São milhões de referências, do jeito que eu gosto. Um dos melhores discos pop desse ano até agora, IMHO.

Oliver Koletzki
Ele também é alemão e não tem nada recentíssimo, mas eu descobri agora e estamos tocando bastante aqui na redação. Coisas ultra-fofinhas que dão vontade de pegar aquele avião com destino à felicidade, no caso a Alemanha.

Postal Service - A Tattered Line of String e Turn Around
O Postal Service foi daqueles projetos de um disco só (que saiu em 2003), mas foi tão bem-sucedido e maravilhoso que eles o estão relançando (o aluguel deve estar atrasado, né?) com duas faixas novas.

New Kids On The Block - 10
Todo mundo tem sua boy band favorita, e a minha sempre foi os New Kids. Acho maravilhoso eles ainda estarem na ativa, ainda serem gatos e ainda fazerem coisas pop legais pras gerações que acompanharam e para as novas também.

Young Dreams - Between Places
Essa é uma banda norueguesa que a princípio eu não curti muito, achei meio hippie, meio viajante demais. Mas vai daí que eu entrei nesse LSD musical e terminei a audição achando tudo lindo e querendo pular pelado no parque Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...