quinta-feira, 11 de abril de 2013

achei!

Uma das coisas que nunca saíram da minha cabeça foi o especial Cida, a Gata Roqueira, que a Globo exibiu em 1986. Era uma daquelas pílulas surrealistas que só os anos 80 podiam fazer por você. A história era Cinderela meets Flashdance, a menina pobre que quer ser estrela, talvez o tema mais explorado de todos naquela década. Tem Cláudia Raia, Regina Restelli, Rita Lee, Evandro Mesquita, Maria Zilda e até Tim Maia.
Virava e mexia eu tentava pesquisar alguma coisa na internet, mas sempre em vão. Não havia nem uma linha sequer no Google sobre o especial. Mas eu me lembrava muito bem. Gravei em VHS na época e assisti a fita até saber t-u-d-o de cor, como a gente sempre faz quando é criança.
Até que TCHANAN! O especial está inteiro no YouTube. E eu fiquei impressionado que as letras foram voltando todas na minha cabeça.
Quem quiser se divertir, aperta o play now: 

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

A ótimas lembranças! Como você encontrou isso? Eu não sabia que havia vídeos assim no youtube. A verdade é que eu não me lembrava de isso. Isso me lembra da minha infância. Eu lembro que eu passava o dia todo no Pet Shop do meu avô. Eu tive uma infância muito feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...