terça-feira, 10 de janeiro de 2012

pra animar a semana


Todo mundo sabe que tudo que existe no universo está relacionado à Madonna (pelo menos pra mim). E eu fico muito feliz que o novo hit de nossos queridos 1e99 featuring the one and only Gretchen, a musa disco diva, esteja fazendo tanto sucesso e repercutindo positivamente pelas internets. Corta pra você pensando: "tá, ok, mas o que o cool tem a ver com as calças, ou seja, com a Madonna?"
E eu vos digo, tolinhos, que não são as referências mais fáceis que vocês pescaram. Claro, só o trecho "nobody knows me" já valeria. Ou de repente o "I know you've been waiting", citação de Everybody. Mas o que I'm Cool mais me lembra é uma obscura canção da Rainha chamada Queen's English, que ela deu para seus bailarinos da turnê Blonde Ambition (Jose e Luis) gravarem. Toda vez que eu começo a cantar "my name is Gretchen" faço um mashup mental com "my name is Jose". Eu acho Queen's English despretensiosa e divertida, deveria ter tido mais exposição na época. Se você não conhece, vamos voltar aos 90's apertando o play aqui embaixo. Vem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...