terça-feira, 17 de janeiro de 2012

e a animação não para


Porque a gente tá precisando de uma tigela de ânimo da Natura hoje, né? A Casablanca Records é provavelmente minha gravadora favorita em todo o sempre. Pense numa música mega-famosa dos tempos da discothèque: há uma boa chance de ter sido lançada pela Casablanca. Donna Summer, Village People, Cher, Giorgio Moroder e muito mais fizeram parte do selo. Existe uma coletânea de 4 CDs chamada The Casablanca Records Story, procurem por aí.
Tá, mas e aí? Aí que semana passada saiu esta pequena homenagem refazendo/relendo alguns dos hits da legendária gravadora, chamada Casablanca Reworks, cujo carro-chefe é a música Maniac, da trilha sonora de Flashdance, e eu pensei: "Opa! Mexeu com Flashdance, mexeu comigo!" Mas não é que a nova versão com os vocais da Peaches tem lá a sua graça? Gostei, sim, e o vídeo foge do óbvio de tentar replicar os movimentos da Alex no filme. Vejam e me contem o que acharam, ok?

Um comentário:

Di disse...

Uma referencia coladinha na outra. E tem Cher que também arrasou na Casablanca já comentado aqui pelo no-caso. Vamos começar a baixar tudo de Casablanca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...