terça-feira, 17 de janeiro de 2012

pra animar a semana: quem viver, verão


Eu sei, gente, que a semana tá sendo bem chochinha. Aliás, esse verão todo, né? Assim como a Simony, se eu pudesse, meu corpo viraria sol; minha mente viraria sol. Mas só chove, chove. A única coisa que a gente pode fazer é ouvir músicas que coloquem a gente pra cima, pra ensolarar nosso humor.
Minha dica de hoje fica com o pessoal do Holy Ghost, que lança seu novo trabalho na semana que vem. A faixa-título você ouve e baixa de graça aqui, ó:


Como se não bastasse ainda tem o remix absurdo do Dimitri From Paris (meu DJ favorito EVER) fazendo a linha "vamos celebrar como se fosse 1987."


Por falar em 1987, se você curte essa vibe, corre lá no nosso mixtape Freestyle e aposto que vai ser verão DENTRO de você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...