quarta-feira, 18 de março de 2009

produtos surreais: vectra remix


A GM está lançando uma edição limitada de seu Vectra GT, chamada Remix. E daí que eles convidaram 3 DJs para remixarem a música Take On Me, do a-ha. A incumbência coube ao Mau Mau, Propulse e aos ótimos The Twelves. E você pode baixar os remixes gratuitamente no site do GT Remix, não é legal?
Mas assim, eu juro que fico imaginando a reunião de criação dentro dessa agência. Como tudo isso foi decidido, como escolheram a música a ser remixada, os DJs, o público que entende o que é um remix e quem são os remixers, quem compraria um carro de R$ 60 mil por causa disso tudo, enfim, e eu não consigo ligar os pontos de jeito nenhum. Ajuda eu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, realmente não sei onde esses publicitários vão parar...

Di disse...

Que sacada incríiiiivel! Como não tinham pensado nisso antes? Era o que a gente tava querendo, Dj´s e carro. Juntando tudo ficou perfeito. Eu e meus amigos vamos sair agora pra comprar o nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...