terça-feira, 24 de março de 2009

dicas no caso


Essa semana que (felizmente) passou eu fiquei de cama, e a única coisa que podia fazer, além de dormir, era assistir a filmes. Vi dezenas, alguns inéditos e outros tantos eu revi. Um desses resgatados foi "Os Olhos De Laura Mars". Bom, para quem gosta de moda, música, fotografia, beleza, tudo bem D.I.S.C.O., é um prato cheíssimo. As fotografias tiradas pela Faye Dunaway na verdade são do Helmut Newton, então dá pra ter uma idéia do luxo que são, não?

4 comentários:

Alê Ferrari disse...

Uau! Já tô louco pra ver!

Alê Ferrari disse...

Uau! Já tô louco pra ver!

Crazy Loly Pop disse...

eu quero ver!

Marcello Lino disse...

As fotos da personagem Laura Mars são da fotógrafa Rebecca Blake (cujo esfuziante livro "Forbidden Dreams", publicado logo depois do filme, você pode vir folhear aqui em casa). As fotos do Helmut Newton são as que aparecem na galeria (se não me engano). Curiosidade: depois Rebecca Blake virou uma superdiretora de videoclipes, dentre os quais o mais famoso é o de "Kiss", do Prince.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...