quinta-feira, 12 de março de 2009

não sei o que dizer


Olha, eu não sei quem é Monique Alfradique, mas sei que é chique e não faz mais piquenique e deve ser importante o suficiente para merecer um post no sempre maravilhoso Retratos da Vida.

A atriz Monique Alfradique caprichou no ensaio da revista Molde & Cia com vestidos sofisticados, acinturados e com modelagens diferentes. A loura, que tem apenas 22 anos, diz que ser atriz sempre foi um sonho em sua vida e, com diversas novelas em seu currículo, ela agora está focada em um novo projeto, o musical "Garota glamour", onde vai cantar.

- Retomei minhas aulas de canto e estou feliz, pois também vou poder dançar - dispara.
Sempre ligada em moda, a atriz é vista sempre com modelitos impecáveis. Chique, Monique é adepta do salto alto e adora mostrar as pernas torneadas, mas revela:

- Nem tudo o que está nas passarelas fica bem em mim. Gosto mais dos looks clássicos. Balonê e salto grosso.
E para manter o bem-estar e o pique agitado do trabalho, a atriz não descuida do corpo. Tanto que uma de suas maiores rotinas têm sido a corrida.

- Corro todos os dias para ser uma pessoa saudável e não para manter o corpo em forma - diz ela que, quando o assunto é alimentação, a beldade diz que preza comer bem: - Hoje não fico mais olhando para o prato vizinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...