terça-feira, 24 de março de 2009

não sei o que dizer

Gente, eu sei que está tendo um enxame de "não sei o que dizer" recentemente, mas é que realmente eu ando sabendo cada vez menos o que dizer perante as situações que me são apresentadas, coisas que as pessoas dizem ou fazem. Pra mim, o mundo enlouqueceu e não há mais volta, e vocês sabem, com loucos (ou contra eles) não há argumentos.
A maluquice do dia é:

Pai de Jesus Luz afirma: 'O relacionamento deles é sério'


Luiz Heitor Luz, pai de Jesus Luz, confirmou que o filho e a cantora Madonna estão, sim, namorando: “Meu filho disse que que o relacionamento dele com Madonna é sério. Acho que ela se interessou primeiro pela beleza do Jesus, mas agora gosta dele de verdade. As pessoas ficam falando sobre a diferença de idade deles, mas isso é besteira. Eu tinha 23 anos e a mãe dele 14 quando tivemos o Jesus. Quando o amor bate não existe essa historia de idade, religião nem politica. Eu admiro muito a Madonna é uma grande artista e uma mulher inteligente".

PS: A pontuação vem do original, obrigado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...