Vai daí que nós do No Caso resolvemos eleger as divas que mais nos abalaram neste 2008. Sem ordem específica, até porque diva que é diva fica em categoria única.
Leila Lopes - Depois do seu sucesso em "No Limite da Morte", vídeo exclusivo de No Caso, a atriz lança filme pornô envolta em polêmicas.
Maísa - Virou a apresentadora mais cobiçada do país. Sem papas na língua, a diva deu foras no próprio chefe, na Galisteu, na Xuxa e em quem mais cruzasse seu caminho. Teve capas de revista, produtos com sua marca (inclusive uma boneca que profere suas frases mais famosas) e convites para toda a sorte de eventos, como este desfile de moda em que mostra sua língua afiada.
Jake - Overnight sensation com o megahit Pó Pará Com Pó, que estará em todas as bocas (e narizes?) no verão e carnaval 2009.
Narcisa Tamborindeguy - a musa de sempre nos surpreendeu neste carnaval com uma aparição bombástica no baile do Copa. Será que ela e Jake se encontrarão ano que vem?
Gizele - a ex-Madonninha mostra que aprendeu direitinho a lição da Re-Invention e reaparece causando furor na Europa.
Asusana e Alíbera - a dupla dinâmica fez versões místicas de sucessos do cancioneiro mundial e se deu muito bem. Agora, para fechar o ano com chave de platina, lançam Toxic de Britney Spears, que você assiste aqui embaixo.
2 comentários:
Dizk elas estao preparando a versão mística de Music de Madonna, serã?
adorei!!!!!!!!!
Postar um comentário