quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ela voltou com tudo!

Gizelle Silveira, que cantava hits da Madonna em português, agora se apresenta como mulata na Itália
Fernando Oliveira - Diário de S. Paulo

SÃO PAULO - Numa época em que só se fala de Madonna por conta dos shows que a diva fará no Brasil em dezembro, uma dúvida começou a pairar na cabeça dos fãs. Afinal, onde foi parar Gizelle Silveira, a Madonninha Capixaba, famosa por cantar os hits da musa em português? A moça foi encontrada na Europa.

- No momento vivo em Milão, na Itália. Decidi vir para a Europa porque queria continuar dançando e fazendo eventos - afirma a ex-cover que, sim, conseguiu trabalhar com dança.
Ela se apresenta em algumas capitais do Velho Continente vestida como uma mulata de escola de samba ou dançarina de salsa.

- Foi bom porque pude aprender um novo idioma e me enriquecer culturalmente. Sem falar que já estava querendo fazer algo que não fosse mais ligado à Madonninha. Claro que isso só aconteceu porque tive um bom convite de trabalho - assinala.
Apesar de evitar se apresentar como a musa da música pop pela Europa, Gizelle ainda continua uma fã calorosa.

- Fui ver um show dela em Roma, no dia 6, mas fiquei muito longe e não consegui assistir direito e resolvi repetir a dose em Lisboa, no último domingo - conta ela, que já tem mais uma estratégia para o caso de não ver a cantora de perto. - Já tenho meu 'hot ticket' para Espanha, onde ela deverá fazer um show perfeito!

E se alguém duvidava que a dona de hits como "Feriado" e "Como uma virgem" não fará a mesma coisa por aqui se engana.

- Em dezembro irei ao Brasil para os shows de São Paulo e do Rio de Janeiro. Vai ser muito especial porque assistirei com meus amigos e fãs. Com certeza será divertido! - garante ela.
Apesar de ter deixado o passado de glamour de lado, Gizelle não descarta voltar a encarnar Madonna.

- Claro que se a proposta financeira for boa eu volto com a Madonninha. Mas no momento estou fazendo e descobrindo coisas novas. Coisas que a Gizelle gosta! - diz ela, que chegou a lançar um CD com 12 faixas em 2005, intitulado "Em busca da vitória" e abandonou os cabelos louros. - Mas no Brasil dificilmente se ganha dinheiro com a arte. Essas coisas a gente só faz por diversão ou por amor. Na época não ganhei muito porque quando fiquei famosa não tinha a intenção de ficar e fazia tudo por pura diversão mesmo. O que me pagavam era momentâneo, acabava rápido.

A dançarina assegura que volta e meia é chamada de Madonninha pelos brasileiros com quem cruza em ruas européias.

- Ainda me reconhecem e acho isso absolutamente incrível - conta. - Mas queria mesmo que a minha fama servisse para realizar o meu sonho que é conhecer a Madonna e dizer obrigada por tudo. Eu ficaria muito satisfeita se isso acontecesse.

O melhor foi a foto que puseram:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...