quarta-feira, 14 de novembro de 2012

listas! pra animar o feriadão

Ok, ok, Anna Stasia (vocês já devem saber) não tem feriadão coisíssima nenhuma, já que leva chibatadas todos os dias. Mas ainda assim ela é tão desprovida de egoísmo que montou uma listinha pra vocês que estão com a vida ganha curtirem no feriadão de quase uma semana. Dá pra correr e ouvir tudo que está rolando aqui na redação luxuosa de No Caso.

El Perro del Mar - Pale Fire
Essa banda sueca na verdade só tem uma integrante, Sarah Assbring (risos), mas é uma delícia sensual e cremosa, às vezes lembra Sade, tipo na faixa Walk On By.

School Of Seven Bells - Put Your Sad Down
Imagina que a Robyn teve um filho com o Giorgio Moroder. Então, é o School Of Seven Bells. Esse EP do pessoal de Nova Iorque vai fazer exatamente o que o título promete. Então arrasta a mesinha de centro e improvisa uma pistinha na sala, que é pra dançar, pra cantar e pra curtir junto. Nada de tristeza por aqui.

Diamond Rings - Free Dimensional
Essa é outra "banda" de uma pessoa só. John O'Regan vem de Toronto e também faz uma música animada e a crítica tem adorado e eu também. As palavras descrevem sempre o som como Glam, Posh e outras que por si só já valem explorar o disco do rapaz.

Esthero - Everything Is Expensive
A Esthero também saiu do Canadá para o mundo. Seu disco meio que atira para todos os lados em termos de gênero, mas ela acerta na maioria das vezes. Um pop que podia tocar no rádio, mas não toca, sabe como? Daí continua sendo cool. A faixa-título, apesar de não se referir ao custo de vida em São Paulo, é uma das que eu mais tenho ouvido recentemente.

Aeroplane - In Her Eyes
Basta o Aeroplane lançar qualquer coisa, só um singlezinho, pra já entrar em alta rotação aqui. Amo demais.

Icona Pop - Iconic
Elas vêm da Suécia e são 9nhas e malcriadas e fazem um pop bem nervoso. E é ótimo pra suar litros na academia.

Solange - Losing You/Sleeping In the Park
Sempre ofuscada pelo sucesso da irmã que é ninguém menos que Beyoncé, Solange Knowles vira e mexe aparece com um pop-delícia. Esse single duplo parece inspirado na Janet Jackson dos 80s, aquela fase de ouro do Jimmy Jam & Terry Lewis.

Dylan Mondegreen - Dylan Mondegreen
O disco dele de 2004 While I Walk You Home eu ouvi muito. Esse novo vem na mesma linha, um pop acústico, quase folk mas sem ser modorrento, cheio de cordas, pianos e flautas-fofura.

Giorgio Moroder vs. MB Disco - From Here To Eternity
Giorgio está de volta e caiu nas graças dos fashionistas, vê se pode? Teve matéria de DEZ páginas na Fantastic Man, tocou no desfile da Louis Vuitton e agora tem uma de suas faixas icônicas remixada por um monte de gente bacana, inclusive o Aeroplane. Então corre-corre pra pegar o seu.

Breakbot - By Your Side
Eu, que sempre amei o Breakbot, achei que demorou tanto pra eles lançarem seu primeiro LP que tinham perdido o momento, sabe? Baby I'm Yours já tinha enjoado depois que foi trilha de comercial de refrigerante. Mas não é verdade. Toda vez que entra uma música deste álbum no shuffle eu piro. Eles são perfeitos e, junto com Aeroplane e Chromeo, fazem o som que eu mais curto no mundo.

Ivete Sangalo - Real Fantasia
O QUÊ???? Sim, é isso mesmo. Não dá pra ser feriado de quase verão sem ter uma Ivetinha pra tocar na praia. Relaxem e aproveitem os arranjos sofisticados do sétimo álbum de estúdio da cantora. Guitarras apimentadas, metais (de verdade) em brasa, percussão afiadíssima e muito bom gosto em tudo.

Pronto, agora vão lá curtir que eu vou trabalhar. Fuén.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...