terça-feira, 18 de setembro de 2012

vício-fofura da semana

Eu só conheci o Karmin esse ano, com o lançamento de seu primeiro single por uma grande gravadora, Brokenhearted. E não tinha como não gostar, já que a música pega emprestados elementos de Summerboy da Lady Gaga, que por sua vez surrupiou coisas de Heart Of Glass do Blondie. Uma verdadeira fagocitose pop. Fiquei ansioso pelo disco de estreia, Hello, mas não me pegou. Fuén. E eu acho que eles têm tudo pra ser um sucesso muito maior (e o Nick Noonan é um GATO). Mas daí fui ouvir coisas antigas independentes deles, e tem tanta coisa legal que provavelmente a culpa de Hello não ter dado certo foi do A&R da gravadora.
Hoje ouvi em loop Inside Out, que tem um quê de Beyoncé branca. Dá uma olhada:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...