segunda-feira, 17 de setembro de 2012

pra animar a semana

"Ai que calor!" é a única coisa que você está pensando nesta segunda-feira DE INVERNO. Parece que enquanto dormíamos fomos transportados para Cuiabá. Mas já que o clima é de alto verão, nada melhor do que aumentar o volume e curtir aquele pop bem ensolarado, pra cima, feliz. Vem comigo!

O Alphabeat dispensa apresentações pra quem lê esse blog, né? Sou obcecado com eles há anos, principalmente com o Anders SG (suspiro). E esses dinamarqueses estão de volta com um novo álbum, Express Non-Stop, que será lançado na sexta (24). O trabalho vem puxado pelo clipe-fofura Love Sea. Várias celebrities fazem aparições relâmpago: tem Sam Sparro, Boy George, Jake Shears, Nile Rodgers. Você consegue identificá-los?

O Parralox é uma dupla australiana que eu amo e eles também são pop puro na veia. Aproveitando a onda dos lyric videos (em que apenas a letra da música aparece na tela, economizando um bom dinheiro e de quebra ensinando o povo a cantar), eles criaram uma apresentação ABSURDA só com capas clássicas de discos que marcaram história. A música Sharper Than A Knife é antiga, de 2009, mas ganhou nova roupagem pelas mãos de Pete Hammond, simplesmente o cara que remixava TODOS aqueles hits do Stock Aitken Waterman na virada dos 80s pros 90s.

2 comentários:

Di disse...

Incrível Parralox!

Di disse...

O auge do Electro, Electro gritando! Várias super Pet Shop Boys.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...