domingo, 20 de maio de 2012

we [heart] tilda!

Tilda Swinton às vezes me dá muito medo. Quase sempre, na verdade. Mas ela tem um não-sei-o-quê que me atrai e eu não consigo parar de olhar pra ela. Ela não se parece nem se comporta como nenhuma outra estrela de cinema atual, e isso já é o suficiente pra ganhar muitos pontos na escala extra-cool, né? Pra ganhar de vez meu coração, ela posou para a capa da revista Candy, "a primeira revista de estilo transversal", em que cada celebridade de capa aparece com outro gênero. Já teve James Franco feminino, já teve Chloë Sevigny vestida daquele fotógrafo que eu detesto. E o mais maravilhoso é que a capa da Tilda não é ela vestida de homem, porque isso não seria mesmo muito distante da realidade, daí colocaram-na hiper feminina, quase uma super-heroína a la She-Ra. Deslumbrante. Queria que Tilda Swinton fosse uma cantora pop.
Corre pra ver as outras fotos aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...