quinta-feira, 15 de agosto de 2013

listas! para animar o weekend

Porque o tempo não para, a vida não para,o trabalho não para. Por que então vamos parar a música e a diversão? Não vamos! A semana/o mês/a vida está intensa e é assim que a gente cher. Nossa trilha sonora tem que acompanhar no mesmo ritmo. Então coloca aquele tênis de ginástica fluorescente, aquele fone de ouvido que fica caindo de três em três segundos e vem escutar isso aqui. E para você que vai viajar, o tempo é bom, sujeito a amores impossíveis no final do período.

Krystal Klear feat. Jenna G - Addiction. Maestro Zezinho, uma nota pra eu me apaixonar. É early 90's na veia, gente. Pode vir, pode vir.

Lady Gaga - Applause. Ok, ok, eu sei. Tá todo mundo amando falar mal dela, eu inclusive. E sim, parece com Girl Gone Wild em algumas partes. MUITO. Mas eu não sei que bruxaria ela fez, porque eu não consigo parar de cantarolar a semana toda. Então, aplausos-plausos para ela.

Bruno Mars - Treasure. Nunca fui muito fã do mini-rapaz, admito até que ele me irritava bastante, com aquela música da novela. Mas essa eu ouvi na rua dia desses, curti, e o Soundhound me avisou que era ele. Então tá. Ponto para o moço.

Clean Bandit - Dust Clears. A gente ama de paixão A&E, muito. A música nova também é legal. Mas ô disquinho que demora pra sair, hein?

Donna Summer - Love Is In Control (Chromeo & Oliver Remix). Vai sair em outubro uma coletânea só de novos remixes, chamada Love to Love You Donna. Só esse do Chromeo já tá valendo, hein?

Jesse McCartney - Back Together. A gente gosta do Jesse desde que ele era criancinha, embora ele nunca decole tanto quanto eu acho que deveria. Essa nova é tão gracinha quanto tudo que ele faz.

Mayer Hawthorne - Where Does This Door Go. Pra fazer aquela linha 'mamãe sou vintage', vai no Mayer que ele nunca decepciona. Aquele sonzinho soul, r&b bem entre 60s e 70s, com letras de agora. Pessoal da Vila Madalena deve adorar, mas eu também gosto bastante.

Monsieur Adi feat. A*M*E - What's Going On. Desde a introdução a la Papa Don't Preach a gente já curtiu. A A*M*E ainda deve ter tipo 14 anos, mas já tá prometendo disco pra gente há pelo menos isso. Será que sai logo?

Ronika - FDRHD. Essa moça tá vindo com tudo, hein? Desde o post daqui de baixo ela surgiu en mi bida e cada vez mais tá me ganhando. Pop-delícia na linha de Annie, Vanbot, e afins.

Sam Sparro - Hang On 2 Your Love. Sam é meu cantor favorito surgido nos últimos dez ou quinze anos. Ponto. Essa é a nova música dele.

V.V. Brown - The Apple. Eu não prestei atenção quando V.V. surgiu há alguns anos, não conheço absolutamente nada. Mas acho que já vou pesquisar, porque essa nova música me faz achar que deve ter coisa boa pra trás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu juro que sou igual a moça do clipe Krystal Klear.
Só que nas ruas de Botafogo.

Raphinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...