quinta-feira, 5 de abril de 2012

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Conheçam Leão de Judá, o primeiro refrigerante gospel do Brasil (e do mundo?). Ele existe desde 1999, mas agora quer conquistar o universo. Como? Desbancando nada menos do que a Coca-Cola, que tem um faturamento de 23 BILHÕES de reais anuais em todo o mundo. Quem está por trás da empreitada ambiciosa é, claro, a igreja Universal, que começou uma campanha furiosa em cima da concorrente, chamando-a de "água suja do inferno" e a velha história (falsa) de que a bebida é até hoje feita com folhas de coca "para viciar as pessoas na cocaína." Disse ainda que o nome da Coca-Cola ao contrário significa "alô, diabo."
Agora vem comigo, todo mundo em uníssono: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
De resto, desejo boa sorte à Coca-Cola. Acho uma pena um império construído ao longo de tantos anos cair assim tão rapidamente. Eu mesmo já vou passar a beber Leão de Judá assim que lançarem a versão diet.

PS: Leão de Judá está à venda exclusivamente no CB.

Um comentário:

Lorraine disse...

nossa! hahaahaha que bizarro!

será que tem algo na bebida que transforma a pessoa em pateta e a leva a acreditar em tudo que o pastor diz ?

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