sexta-feira, 20 de abril de 2012

listas! pra animar o fim de semana


É chegada a tão esperada hora de nossas listas. Periodicamente a gente tem que atualizar nossos telefones/players com as músicas do momento, né? Claro que você, antenado(a) que é, já sabe de um monte de coisas que estão rolando por aí. Mas e aqueles discos mais obscuros, que você olha a capa e nem sabe do que se tratam? Pois é, eu ouço pra vocês e digo se (sob meu prisma, obviamente) valem a pena ou não. Curadoria de luxo, queridinha(o), do you know? Só No Caso traz pra vocês, tá? Aqui na redação ficamos assim, ó:

Eric Saade - Saade vols.1 e 2
O mocinho da Suécia quer conquistar o mundo com seu pop grudento, daqueles que quase dão vergonha de ouvir quando já se passou dos vinte e uns. Mas ele é uma graça e não tem como não sair cantando pela rua. Os discos saíram no ano passado, mas tão na validade ainda, tá?

Sébastien Tellier - My God Is Blue
O novo trabalho desse francês que a gente adora por aqui está um luxo, viu? É adulto, é chique, é dançante, é sensual. Dá pra deixar tocando naquela festinha com seus amigos da moda e todos vão te admirar pelo bom gosto. E ainda tem remix do Dimitri para a faixa Cochon Ville.

Niki & The Dove - Instinct
Muito legal o début desses suecos, cheio de atmosferas meio sombrias que explodem em vocais bem poderosos.

Miike Snow - Happy To You
Eles também vêm da Suécia e dispensam apresentações, né? Eu viciei na estreia deles em 2009 e este segundo álbum não decepciona.

Marina & The Diamonds - Electra Heart
Tá, eu sei que o disco ainda não saiu, mas SEIS faixas já estão dando sopa por aí. A galesa de família grega Marina vem bem mais pop dessa vez, mas sem ser Katy Perry, sabe? Curtimos!

Donkeyboy - Silvermoon
Essa é uma boyband norueguesa que tem tido alta rotação por aqui. Gostosinho pra ouvir no shuffle junto dos seus pops favoritos.

Just Jack - Rough/Ready
É só um EP com quatro faixas, mas tava com tanta saudade do Just Jack que qualquer coisa tá valendo. Adoro.


Chromatics - Kill For Love
Quem curtiu a trilha sonora do Drive (da qual eles participaram) vai curtir também o novo desses americanos tão ousados que abriram o disco com um cover do Neil Young. Ou seria do Lulu Santos?

Thieves Like Us - Bleed Bleed Bleed
Eles são suecos, alemães, franceses, são do mundo! É daqueles discos meio lisérgicos, deliciosos pra ouvir agora nesse outono/inverno que só agora começa a dar as caras.

Sam Sparro - Return To Paradise
Outro disco que ainda não existe na vida real, mas as 3 faixas que já saíram são tão boas, mas TÃO BOAS que não podia deixar passar. Fora que os remixes são uns melhores que os outros. Sam, nunca mais demore 4 anos pra gravar outro disco, ok? Te amo!

Happy Hands Club - Parking Lot
A Suécia arrasa sempre e vocês sabem disso, né? O Happy Hands Club também é de lá e vem com um roquinho bem 80's, bem dark daqueles que a gente adorava, pra sair todo de preto e All-Star OH WAIT! Ainda é assim, né?

BONUS: dois singles que tecnicamente não entram pras listas, mas que são viciantes também: a estreia autoral do DJ ShyBoy com Bird In Flight, e a australiana Ricki-Lee com Do It Like That no remix do Fred Falke.

PS: Ok, não vou resistir ao megahit do momento e vou jogar também a Carly Rae Jepsen com Call Me Maybe. Pronto, admiti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...