quinta-feira, 13 de outubro de 2011

achei!


É engraçado o que a gente absorve, né? Por que algumas coisas nos atraem? Qual o sentido da vida? Pra que toda essa introdução filosófica? Pra dizer que desde 1992 eu tenho este quadro do Programa Legal gravado no meu cérebro, sei de cor a música e até a parte falada. Sabia descrever o cenário, tudo. E eu cantava a música pros meus amigos, perguntava se eles se lembravam ("lógico que não, seu doente", eles diziam). E eu sempre quis rever essa cena, saber se correspondia com a minha lembrança. Procurei durante anos, e nada. Mas é tão maravilhoso viver no tempo atual, que mais cedo ou mais tarde a gente vai ter acesso a absolutamente tudo. E hoje foi o dia. Resolvi fazer mais uma busca, e achei!
A pergunta é: o eu de 2011 acha tão incrível assim quanto o eu de 1992 provavelmente achou? Não, não somos a mesma pessoa depois de quase 20 anos, né? Mas tem uma memória afetiva aí, e Regina Casé continua imbatível fazendo comédia.

PS: sabe outra coisa de 92 que eu a-ma-va? O clipe de Xicotinho e Salto Alto no programa do Leandro e Leonardo. Era uma coisa clubber-sertanejo-irônica.

2 comentários:

Di disse...

Eu sou suspeito, tem Casé, assino em baixo.

R disse...

É Angela Ro Ro TOTAL!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...