quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

o último adeus


Leila Lopes foi, de alguma forma, a responsável por este blog e por seu sucesso. Este blog, de alguma forma, foi responsável pela notoriedade mais recente de Leila Lopes. Então, é com muito pesar que esta parceria se desfaz. E foi muito bom enquanto durou. Vamos relembrar:
Em 19 de dezembro de 1999, Leila Lopes sofreu um acidente de carro que a deixou No Limite Da Morte. Em 2003 gravou para o canal CNT um depoimento, que foi ao ar no intervalo do programa Em Revista. Eu e @dicianni éramos vi-ci-a-dos neste saudoso programa, tanto que Di gravava todos os episódios em uma fita VHS. Quando vimos o relato do acidente, tive a certeza: nascia ali um clássico, uma nova musa.
Em 13 de junho de 2007, ainda parte do blog Te Espero Na Cam, converti o vídeo e postei no YouTube. Ainda não havia lá nenhum vídeo sobre Leila Lopes, que parecia ter sido esquecida pela mídia.
Por estes fenômenos da Internet, o vídeo fez muito sucesso e foi assistido mais de 800 mil vezes.
Decidi começar um blog próprio, com Leila e várias outras musas como inspiração. Mas era ela que chamava mais atenção. A cada post, a cada vídeo, um novo sucesso. No total, foram 2 milhões de acessos aqui no blog e em meu canal no YouTube. Sua nova fama pode ter sido o impulso para que ingressasse em uma nova carreira, como atriz de filmes adultos.
O canal infelizmente foi extinto, e hoje Leila também se extinguiu.
Vai ficar pra sempre a saudade e o obrigado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...