sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
o que a mattel está esperando?
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
e ganha-se milhões pra isso
Cristóvão dirige. Luciana atrás, com a mãe. A enfermeira no banco do carona. Música linda. Luciana olhando a rua com curiosidade e emoção. É um momento de emoção.
LUCIANA — A sensação que eu tenho é de que estou numa outra cidade, de um outro país... porque parece que estou vendo tudo pela primeira vez. É isso: parece que nunca estive aqui
E segue olhando tudo.
Luciana dentro do carro passando pela orla e vendo jovens correndo fixando os olhos nas pernas deles. Carro para na Lagoa e Cristóvão desce para comprar quatro cocos. Leva no carro e todos bebem, descontraidamente. O carro chega ao mirante do Leblon.
LUCIANA — Eu quero descer. Todos se surpreendem, felizes.
TEREZA — Que bom, filha.
LUCIANA — Quero sentar um pouco. Olhar ali de cima.
TEREZA — Cristóvão, por favor.
CRISTÓVÃO — Sim senhora.
Todos saem do carro e Cristóvão então carrega Luciana para fora, com Vitória amparando cabeça, etc. E eles colocam Luciana sentada na mureta do mirante. Ou num banco que a produção coloque lá, caso não tenha. Muita emoção de todos. Tereza mal se aguenta.
LUCIANA — Que bom que tudo continua muito bonito. E eu estou conseguindo ver essa beleza. Não quero perder a vontade e a alegria de viver, mãe. E quero ser feliz.
E Tereza abraça a filha lá no alto do mirante.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
photoshop awards 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
os homens mais lindos do ES
o que realmente matou michael
provavelmente foi essa droga aqui, releituras de sucessos do Michael Jackson em ritmo de bossa nova. Foi lançada no ano passado, mas eu só fiquei sabendo agora. A capa já dá uma ideia do bom-gosto empregado no projeto. Quem tiver coragem de ouvir procura no google, que eu não vou fazer esse desserviço. Por quê?
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
absoluta. mesmo.
Você consegue ficar 3 minutos e 34 segundos sem respirar? Sem mover um músculo sequer? Eu consigo, toda vez que assisto ao novo clipe da Stefhany. E posso falar? Ela é o máximo, cada vez mais, e me faz pensar que se tivesse acontecido lá fora, seria objeto de admiração e não de chacota. E aqui no Brasil, ninguém faz esse pop com tanta verdade, com tanta vontade. Sorry, Wanessa.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
natal hi-lo
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
o último adeus
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
alguém me explica?
O shopping Rio Sul está mesmo imbatível este ano, gente. Sua decoração de Natal, além de Bibi Ferreira, traz também estas árvores inéditas. Ninguém quer repetir os mesmos enfeites dos anos anteriores, né? Vai daí que nesta busca incessante por inovação, alguém teve a brilhante ideia de enfeitar a árvore com... UMA PÁ! Podem começar a criar suas teorias.