segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

enfim, as fotos

Saíram as tão-faladas fotos do ensaio que a Madonna fez para a W com o Steven Klein e o modelo Jesus Luz no Rio. E a história, chamada de Blame It On Rio, é a de uma senhora que, enlouquecida pelo calor da cidade, sai em busca de meninos (garotos de programa?) para se divertir e se jogar na noite. É um ensaio bem decadente, de tempos de glamour já passados, de tentativa de recuperar uma juventude que não volta mais. Parabéns pra Madonna, que não teve medo dessa história parecer próxima demais da realidade. As fotos estão bonitas e a história é bem contada.
Porém: Um, ela já fez isso antes, e talvez tenha feito melhor. Dois, faltou Rio nas fotos. Poderia ter sido em qualquer lugar. Três, é exatamente o que as pessoas esperam da Madonna (e isso pode ser bom ou ruim, mas pelo menos é um retorno àquela Madonna que todo mundo queria de volta).

2 comentários:

Rafa Medina disse...

Eu achei as fotos bacanas e passei mal com Resus luz, ele parecia tao sem sal nas fotos q sairam na imprensa na epoca do bafo com a madonna!!! Anyway acho q vc tem razao com relacao ao faltou Rio. muahhhhh

Di disse...

Eu achava bom ela ter tido um pouco de medo sim, aliás bastante medo porque essa é a realidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...