terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

debora blando é a nova kylie

Debora Blando (o H do nome caiu) está de volta com seu novo trabalho intitulado "POLARES". Ela, que nasceu na Itália e foi criada no Brasil, vive no eixo Brasil-EUA desde que lançou seu primeiro disco, "A Different Story".
A cantora e compositora, que sempre defendeu a pluralidade de culturas, ao participar do projeto B-Tribe, sucesso na Europa e EUA, mergulhou nesse universo trip hop. Alguns anos depois, compôs diversas músicas nesse estilo musical, dando início à pré-produção de "POLARES". Ela estava à procura do "outro pólo" quando conheceu os DJs Claudio Audiocactos e Sandrinho Sanschwartz, que trouxeram à obra os elementos house e psy-trance. A obra também teve mixagens feitas no México e no Brasil, tendo sido masterizado em Nova Iorque.
"POLARES" transita entre dois universos, um dançante com base na música eletrônica e outro melancólico, com elementos acústicos tais como piano, cordas e violão. São as extremidades: das profundezas do inconsciente às sutilezas da alma. A cantora interpreta as músicas em Inglês e Português.


3 comentários:

fefe resende disse...

MAS EU QUERIA MORAR NESSE SEU POST. que saudade meu amigo, seu texto é MUITO bom! ita, biita.

R disse...

obrigado!!!!!!!!

R disse...

obrigado!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...