quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

vício da semana

Roberto Carlos. Sim, ele, o Rei. Eu o amo e ninguém pode falar mal dele perto de mim. E eu vivo (re)descobrindo coisas dele de tempos em tempos. Músicas de que ninguém fala e que ele não canta religiosamente todos os anos nos especiais da Globo.
Meu vício atual é essa interpretação dele de "Pra Ser Só Minha Mulher", que estava lá escondidinha no fim do álbum de 1977. A canção começa sorrateira, com Roberto desabafando, e depois cai num refrão discothèque délicieux.
Sem contar, claro, que Roberto estava chiquérrimo, elegantérrimo nessa época. Juro que tudo que ele me pedisse eu faria.
Curtam! (é uma ordem)



Pra quem quiser só ouvir e/ou guardar, tá aqui a música pra vocês:

Um comentário:

R disse...

Penso igual a você. Amo demais! Adorei a música “nova”!! Também já baixei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...