quarta-feira, 10 de setembro de 2008

gizele madonninha é matéria no ego!

Madoninha realiza seu sonho: cover vai a quatro shows da turnê 'Sticky and Sweet'
Gizele Silveira, que bombava nas festinhas traduzindo as letras de Madonna, viaja ao Brasil só para assistir à cantora

Fim dos anos 90, início dos anos 2000. Uma adolescente platinada bombava nas festinhas trash, com refrões como "Feriado, comemore" ou "Papai não brigue, não".
Quase uma década depois do sucesso como cover mirim de Madonna, Gizele Silveira, a Madoninha Capixaba, vai finalmente realizar seu sonho: ver seu ídolo de perto.
"Estou feliz e ansiosa. Não sei como vai ser, só sei que vou chorar e cantar muito", diz Madoninha, que vai a quatro shows da turnê "Sticky & Sweet", da Material Girl: dias 6 e 14 de setembro, em Roma e Lisboa; e dias 14 e 18 de dezembro, no Rio e em São Paulo.
Fã de Madonna há 15 anos, Gizele, hoje com 23, começou a dublar a cantora com apenas 8 anos. Apesar de mineira, ela ganhou a alcunha de Madoninha Capixaba porque morava no Espírito Santo. As traduções, feitas por um amigo, não demoraram a virar sucesso.
"Eu não falava inglês, mas sem noção, tentei adaptar ao tempo musical. Desastre!", diverte-se Gizele. "Mas pelo menos fazia algumas pessoas rirem, e isso já é bom".

Internacional

Há sete meses na Europa, Gizele, hoje morena, ainda canta e dança. "Eu trabalho com um grupo de dança e apresentamos ritmos e grandes canções brasileiras", afirma.
"Mas posso dizer que se estivesse no Brasil eu estaria fazendo isso até hoje", diz a mineira, referindo-se à sua porção Madonna.
Quando a cantora esteve no Brasil, em 1993, Gizele tinha apenas 8 anos e, morando em Vitória, e não pôde ir a seu show. Foi ali que nasceu a paixão por Madonna. Agora, ela está realizando um sonho.
"Estou me sentindo vitoriosa, pois tudo que imaginei e sonhei 15 anos atrás se concretizou. Hoje sou famosa , uma mulher bem-sucedida na vida , que fala outras línguas, saiu de Vitória e conheceu o mundo", diz Gizele, que está passando férias na Itália e falou com o EGO por email.
O que seria apenas uns dias de folga, já se transformou numa viagem de 20 dias. Tudo por causa de Madonna. "Descobri que ia ter show aqui e ainda não voltei para casa. É minha loucura brasileira que virou prejuízo em euros", diz a mineira.
Calma, Gizele. Já já, seu sonho será realizado em reais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...