quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ajuda eu?


Todas as pessoas que lêem este blogue sabem que Xuxa é uma das musas inspiradoras deste nosso cantinho. Eu sei que vocês já leram a seguinte nota por aí, é tipo daquelas virais, sabe? Mas gostaria que vocês comentassem aqui o que acharam. Pra me ajudar a entender, no caso.

"Regras básicas para quem quer trabalhar com Xuxa: não pode falar no nome de Ayrton Senna, Pelé e Claudia Leitte. Não pode fazer piadas sobre ecologia, hospital, palavrão, doença, pobreza, fome. E o pior de tudo, se alguém ameaçar maltratar uma criança, ela simplesmente vira as costas, manda cancelar a gravação e vai embora."

e agora?

3 comentários:

Anônimo disse...

será que ela acha que claudinha está tentando roubar o posto de "rainha do axé" de sua mulher?

fefe resende disse...

imagina: "olha, eu to te ameaçando, vou maltratar essa criança daqui agora meishmo". e ela bufando, virando impetuosa, puxando as paquita tudo pelo braço e indo embora pisando forte. e as chuquinhas balançando.

Anônimo disse...

Engraçado essa coisa de não poder falar de hostpital e doença. Certa feita, no programa Vídeo Show, ela imitava um louco, tirando sarro de uma coisa séria que é a doença mental. Blé pra ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...