terça-feira, 12 de agosto de 2008

melhor.notícia.ever.

Xuxa fez pacto de US$ 100 milhões com Satanás, diz pastor

RIO DE JANEIRO, 12 de agosto – Xuxa fez um pacto com Satanás e vendeu sua alma por US$ 100 milhões. A afirmação, mais do que bizarra, foi feita pelo pastor Josué Yrion à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Segundo as declarações do pastor, o próprio nome Xuxa viria de uma ligação com o demônio. O ‘xu’ viria de Oxu e o ‘xa’ viria de Orixá. Além disso, o pastor também diz que Xuxa doa sangue, duas vezes por ano, a uma igreja do Satanás que fica em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.
O pastor já afirmou, entre outras bizarrices, que o formato das mãos da Barbie também remetem ao demônio. A assessoria de Xuxa informou que não vai comentar as declarações.

4 comentários:

Di disse...

Tudo agora é isso: "A acessoria informou que nao vai comentar as declarações." Pra mim quando não comentam é porque é tudo verdade.

Anônimo disse...

Mas o q a assessoria vai comentar? Vai dizer o q?

fefe resende disse...

misericórdia.
((hahahahahahahahahahahahaha))

E.V.T. disse...

Eu não duvido nada, gente. Esse povo faz de tudo pra ficar famoso, pra ganhar dinheiro... e convenhamos, ela é muuuuito esquisita! Tem uma filha de forma esquisita e depois disso, nada de homem??? Deve ser por causa do tal pacto com o demo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...