quarta-feira, 2 de abril de 2008

narcisa returns!

A Musa dá uma entrevista à revista Quem Acontece (ninguém lembra do Acontece do nome, né?) e tem de tudo, meus amores. Tem até ela falando da repercussão do caso Amaurygate.

2 comentários:

RR disse...

Ela ARRASOU!

BAILE DO COPA
“Se eu colocaria aquela entrevista que dei ao Amaury Jr. no livro? Claro que colocaria. Colocaria como ‘Ai, que Absurdo de Entrevista!’ É um absurdo alguém entrevistar uma lady depois das 4h da manhã! Ainda mais em um baile de Carnaval. Mas, sabe, aquele baile era tão ‘carão’. Não fiz ‘carão’ como a maioria das pessoas que estavam lá. Pelo menos eu me diverti. Falaram que só quem se divertiu fui eu.”

SEIO DE FORA
“Sabe, eu nem bebi muito. Tomei uma ou outra taça de champanhe. Não sei por que fiquei daquele jeito. Já nem lembrava que tinha dado a tal entrevista! Acordei e vi que tinha quebrado os dois dedinhos do pé direito, sem nem lembrar como. Acho que pisaram em mim. Mas não vamos chorar sobre o peito derramado. Minhas amigas adoraram o meu peito, ligaram dizendo que tava lindo (risos). É falsificado, sabia? Botei com o Paulo Müller (cirurgião plástico).”

El Dani disse...

Nessa entrevista da QUEM (Acontece) faltou álcool mesmo, tá muito séria. Isso tudo pra mostrar que a vida, mesmo louca e absurda, é um eterno aprendizado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...