quinta-feira, 20 de setembro de 2007

os famosos

resolvi compartilhar com vocês meu site de fofocas de celebridades nacionais favorito. Já adoro o nome, Retratos da Vida. Tem que dar uma passadinha todos os dias. Aqui vai uma prévia da diversão que encontramos todos os dias por lá:

R$ 400 por mês em xampu para Susana Vieira
Não é nada fácil — nem barato — ter o cabelo louro platinado de Susana Vieira, estrela da próxima trama das oito da Globo, “Duas caras”. Anteontem, na coletiva da novela, ela contou quanto gasta para manter o visual. “Só de xampu eu gasto por mês R$ 400. Mas para mim, tudo bem, eu ganho bem na Globo”, disse Susana na coletiva da novela, anteontem. “Os gays dizem que eu estou linda. Então quer dizer que fui aprovada por quase 60% do Brasil”.

Por dentro da coletiva de "Duas caras"
Susana Vieira, como sempre, dominou as atenções na coletiva de “Duas caras”, ontem à noite, no Projac. Escoltada por duas assessoras, Susana se recusou a responder qualquer questão sobre sua vida pessoal. Depois de ignorar um repórter que fez uma pergunta “proibida”, Susana cochichou no ouvido de uma das assessoras: “Quem é esse repórter? Descobre agora!”

De repente, os fotógrafos começaram a gritar: “Marjorie, Marjorie, vira pra cá!” E a atriz não virava.... Também pudera. Tratava-se de Débora Falabella e não de Marjorie Estiano.

Betty Faria (que carregou na maquiagem) contava sobre sua alimentação especial: “Tenho uma marmita que comprei na Casa & Vídeo, na qual trago arroz integral, feijão e salada.” Como se não bastasse, ela sacou a tal marmita da bolsa e pediu a repórter para sentir o peso.


Não é uma deglícia? Confessa, você adorou também.

2 comentários:

R disse...

Essa da Betty Faria é inacreditável!

R disse...

Posso colocar no Te espero? Essa da Betty é tudo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...