quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha mãe comprou meu primeiro sutiã

Sasha abre seu diário

Aos 9 anos, Sasha deu sua primeira entrevista. A filha de Xuxa acabou de vez com os mitos sobre sua intimidade e abriu seu diário. “Minha mãe comprou meu primeiro sutiã”, revelou ela para a revista “Contigo“, que chega hoje às bancas. Sobre seu futuro, ela pensa em três profissões: "Modelo, treinadora de golfinhos e pintora".

Sasha reza todos os dias antes de dormir, odeia seu quarto bagunçado e confessa adorar TV. "Amo todos os programas da Disney e do Cartoon. E gosto muito do ‘Billy e Mandy’ (desenho animado) e das novelas ‘Sete pecados’ e ‘Malhação’".
Sobre suas atrizes preferidas, ela lembra logo de Xuxa: "Em primeiro lugar, assim, lá em cima.... minha mãe. Depois vem a Ashley (Ashley Michelle Tisdale, da série americana ‘Zack & Cody’)".

E o que Sasha mais gosta em Xuxa? "Tipo assim... tudo, mas você quer saber por dentro ou por fora?", pergunta ela, que logo depois emenda: "Por fora: os olhos dela são as coisas mais lindas que têm, e a altura dela. Por dentro: é honesta comigo, me conta as coisas todas e brinca muito comigo. Eu gosto muito disso", disse a menina.

Se tivesse que criar um programa infantil, Sasha tem a resposta na ponta da língua. "Seria igual ao da minha mãe. Só teria mais brincadeira com glu-glu e jogos de dados com tabuleiro como os do ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’".

Um comentário:

Debora disse...

Olha que fofo esse primeiro sutiã! Sera que foi assim o da Sasha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...