quinta-feira, 23 de agosto de 2007

ahhh que peninha!

Com menos de cinco meses no ar, o programa Viva a Noite deixa de ser exibido no SBT. Apresentando pela cantora Gilmelândia, atração já não vai mais ao ar no próximo sábado, dia 25. Sucesso na década de 80 - na época tendo ficado por cerca de 10 anos sob o comando de Gugu Liberato -, a segunda versão do Viva a Noite estreou em 31 de março último e tinha ainda as participações de Supla e Bruno Chateaubriand nas reportagens. Segundo uma fonte de OFuxico, que prefere não ser identificada, Silvio Santos colocará duas séries inéditas no lugar do programa, cuja gravação da semana, prevista para esta quarta-feira (22), foi suspensa. Apenas um programa inédito ficou pronto para ir ao ar.
Equipe, direção e os apresentadores foram avisados da decisão, na noite de ontem, terça-feira, conforme conta Supla, ao ser procurado por OFuxico:
"Me falaram ontem sobre o final do programa, mas disseram que ele pode voltar à grade."
Bruno Chateaubriand, que como Supla fazia reportagens para a atração, diz que antecipará sua chegada em casa: "Sempre chego em São Paulo na segunda-feira, mas como as gravações foram canceladas, volto para o Rio e aguardarei a decisão final por parte direção da emissora".
O diretor Roberto Manzoni confirma a notícia, resumindo: "O programa está suspenso até segundo ordem".
As mudanças no SBT
Esta semana, Silvio Santos decidiu modificar toda sua programação e extinguiu de sua grade a maioria dos programas produzidos pelo SBT no horário nobre.
Com o final da segunda temporada de Ídolos que terminou na última quinta-feira (16), Supernanny, Você é o Jurado, Sem Controle, Curtindo com Reais e agora o Viva a Noite saíram da grade de programação do SBT. No lugar, a emissora colocou programas jornalísticos, seriados e filmes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazendo figuinha já já volta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...