quarta-feira, 15 de agosto de 2007

guilty pleasures

Gente, o Dueto me deu a dica hoje, e eu estou sem acreditar até agora, mesmo depois de ver com meus próprios olhos. Eu achava que já tinha visto tudo de trash até hoje. Ledo engano. A Here!TV é um canal americano a cabo, e um canal gay. E eles produzem todo o conteúdo que exibem. Há filmes, séries, shows, etc. Entre as séries, há clássicos instantâneos como Dante's Cove e The Lair, que misturam elementos sobrenaturais, terror, com sexo e histórias inacreditáveis. Tipo o filho de Queer As Folk com Charmed, sabe como? Se você for se aventurar por este caminho e quiser explorar mais, cuidado: o conteúdo é altamente viciante, como todo bom trash deve ser.


Dá uma olhada no trailer da 2ª temporada de Dante's Cove pra sentir um gostinho, e depois, se joga nos downloads

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...