segunda-feira, 22 de julho de 2013

vício absoluto da semana

Like the legend of the Phoenix, eu renasci das cinzas e estou de volta. Sim, Anna Stasia esteve mais escravizara que de costume nos últimos tempos e o blog ficou assim, moribundinho. Eu quase aceitei que era o fim e ia deixá-lo agonizar até morrer. Mas eis-me aqui de regresso. E vim para dizer que tem tanta música pop maravilhosa sendo feita em 2013 que acho que um post listas! está a caminho em breve. Por enquanto, fiquem com o retorno esfuziante de Mutya Keisha Siobhan, as Sugababes originais, 13 anos após seu début. Flatline foi produzida pelo meu produtor atual favorito, Dev Hynes, que já havia nos deleitado com Everything is Embarrassing, da Sky Ferreira, e o EP True, da Solange Knowles. Já mandei uma mensagem para ele dizendo que eu quero que ele produza a Madonna, já pensou que sonho? E ele retuitou! Agora vamos deixar o universo cumprir seu destino. Já deixa o botão de replay ligado e faça como eu, ouça Flatline 37 vezes seguidas aprendendo todas as harmonias vocais deslumbrantes.

Um comentário:

R disse...

Vou escutar só porque vc indicou...
E pq amo Sky Ferreira e o EP True, da Solange Knowles.

Beijos
Raphinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...