terça-feira, 12 de junho de 2012

feliz dia dos namorados

Eu não sei de vocês, mas olha, eu já passei muitos dias dos namorados da minha infância ouvindo essa música e sonhando com o dia que eu e o Jordan ficaríamos juntos. Ou então com o dia em que eu também seria um cantor de sucesso rico e famoso e todos também suspirariam por mim, risos. Mas sabem uma coisa que eu só fui perceber muitos anos depois? Cantar em falsete pode ser muito legal musicalmente, mas não tem o menor sex appeal, gente. Imagina o Jordan Knight chegando todo lindo daquele jeito e soltando um gritinho desses no seu ouvido? Fuén!

Um comentário:

R disse...

Eu era apaixonado pelo Joey Mcintyre.
MESMO.
Sonhava com ele e tudo mais.

Porém, você acredita que ainda não sabia que era gay!?

Eu também sonhava em fazer parte de uma banda famosa.

Um beijo enorme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...