quarta-feira, 10 de agosto de 2011

listas!


Eu juro que eu pensei em fazer uma lista dos melhores discos do ano, já agora em agosto. Mas eu sei que vem coisa boa por aí, e ainda não quero me comprometer. E como muita gente me pergunta sempre o que eu estou ouvindo, se eu tenho dicas de discos que possam ouvir, artistas que possam descobrir, resolvi mostrar pra vocês o que anda rolando no meu fone de ouvido. São álbuns que saíram este ano (alguns ainda do ano passado, ok) e que não saem do meu telefone. Muitos já vão entrar na lista final de melhores do ano. Por enquanto, dá tempo de vocês irem atrás desses aqui, joguem no YouTube, no Google, no MySpace. Enfim, vocês sabem o caminho, né?

Beyoncé - 4
CockNBullKid - Adulthood
Cut Copy - Zonoscope
Firefox AK - Color The Trees
Foster The People - Torches
Friendly Fires - Pala
Jennifer Lopez - Love?
Julian Perretta - Stitch Me Up
Junior Boys - It's All True
Lady Gaga - Born This Way
Midnight Juggernauts - The Crystal Axis
Oh Land - Oh Land
Parralox - Metropolis
Patrick Wolf - Lupercalia
Pnau - Soft Universe
Red Hot + Rio 2
RuPaul - Glamazon
Shawn Desman - Fresh
The Feeling - Together We Were Made
The Secret Handshake - Night And Day
Vanbot - Vanbot

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...