sexta-feira, 20 de maio de 2011

susto do dia

happy birthday, darling

65 anos completa nossa diva Cher hoje. Para comemorar, uma de minhas fases preferidas da artista, quando ela assinou com a gravadora "disco" Casablanca e gravou dois discos incríveis (1978 e 1979) só com o ritmo que enlouqueceu o mundo todo. Aqui ela aparece com tudo que a gente gosta e tudo que a gente cher: discothèque, patins, zebra, pink e muito mais!

Bonus Track: é sempre bom ver a participação dela com o Jack no Will & Grace, né?

mais val pra vocês.

Esse blog é mesmo dedicado às nossas divas, né? Val Marchori nem bem chegou e já foi catapultada ao posto de musa. Agora ela responde às perguntas dos internautas e, posso falar? Pra quem acha Val fútil e sem noção, eu digo que ela arrasa nas respostas, é sensata e inteligente, tá?

Aqui a parte 2 e parte 3

marilac na novela!


Eu quase não vejo televisão mais. Acho que a TV perdeu pra Internet o que ela tinha de principal: a rapidez na informação. As gírias, as músicas, os assuntos, tudo que está na cabeça do povo está antes na Internet. Mas é bem legal ver na novela das 9 uma homenagem a nossa diva Luisa Marilac (na mesma noite em que ela foi ao Superpop. Coincidência?). Juro que se a TV ficar mais antenada assim eu volto a assistir.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

vício do ano: ela nasceu assim


A estratégia de marketing do lançamento do álbum Born This Way, com uma faixa revelada a cada semana, quebrou muito do conceito do disco. Separadas, fora de contexto, passavam a impressão de que Gaga talvez estivesse perdendo o toque de Midas que a catapultou ao estrelato instantâneo. O disco parecia que iria estrear fadado ao fracasso.
Mas Lady Gaga, como escreveu em sua primeira coluna na revista W, é a rainha das referências, sabe dizer de onde veio, quem criou, quem adaptou todas as tendências de moda à cultura pop. É uma estudiosa dedicada e, como tal, não poderia decepcionar quem já passou a sempre esperar dela um produto fundamentado, além de divertido.
E é só quando ouvimos Born This Way na íntegra que entendemos as mensagens, as referências e as músicas. Gaga mergulhou de cabeça no seu próprio passado para mostrar como ela (a artista) nasceu e foi criada. Tudo que ela ouviu, curtiu e absorveu do fim dos anos 80 até meados dos 90 está lá, em cada música. Agora dá pra perceber porque ela pegou, SIM, Express Yourself e misturou com TLC. Ela usa o eurodance dos 90s (2 Unlimited, Plaza) e mescla com Van Halen. Toda a identidade dela transparece nessa nova sonoridade, que é bem diferente das batidas do disco anterior, mas é um disco no mínimo bastante corajoso pra quem é, hoje, a pessoa mais influente do pop mundial. Não há nada que toque no rádio parecido com as faixas de Born This Way. Ainda. Daqui a uns 6 meses, provavelmente, é só o que a gente vai ouvir. E vivam os anos 90.

terça-feira, 17 de maio de 2011

happy birthday, darling


Hoje é aniversário de 41 anos do Jordan Knight. Não sei quantas vezes assisti à minha fita VHS do show dos New Kids On The Block ao vivo em Providence. Meus sonhos de infância incluíam, sem sombra de dúvida, que eu fosse o 6º New Kid e que Jordan cantasse Baby, I Believe In You desse jeito aqui pra mim. Era só isso, só cantar. Naquela época ainda não pensava em nada mais picante porque era inocente, tá? Hoje, por outro lado...

susto do dia


Vanity Fair Espanha. Qualquer revista com a palavra "vaidade" no nome devia publicar fotos de Cayetana para nos lembrar de tomar mais cuidado na nossa próxima visita à dermatologista ou ao cirurgião plástico.

produtos surreais: piscina infinita


Tudo aqui é maravilhoso: o produto, o vídeo, o design gráfico, todos em convergência para formar uma só entidade. ARTE!

sábado, 14 de maio de 2011

i [heart] val marchiori


A gente pode falar o que quiser da Veja, mas a verdade é que, de tempos em tempos, ela nos brinda com entrevistas e perfis que fazem nossos olhos brilharem de tanta alegria e emoção. Foi assim com Yara Baumgart, Carmen Mayrink Veiga (páginas amarelas) e Narcisa Tamborindeguy (na Veja Rio)
Agora, com vocês, a graça e o talento de Val Marchiori.
Val Marchiori, a perua da vez que pede passagem - VEJA SP

terça-feira, 10 de maio de 2011

produtos surreais: hello baby

É quase certo que eu nunca terei filhos nessa vida, e mesmo que os tivesse não os veria nascer, já que seriam adotados. Mas vai saber, né? As coisas estão tão mudadas no mundo de hoje, que quase tudo é possível. Caso isso acontecesse, uma certeza eu teria: que todos os meus herdeiros teriam seus partos nesta maternidade da Hello Kitty que, lógico, fica na Ásia.
Tem mais um monte de fotos aqui.

produtos surreais: censurado

Todo mundo sabe que eu adoro óculos escuros. É uma forma de proteger os olhos do sol e da claridade e ainda sair por aí com estilo. Mas também servem como uma espécie de máscara, quando nós usamos os acessórios para não sermos reconhecidos. Vai daí que alguém teve a brilhante ideia de transformar os óculos de sol naquelas faixas que se coloca em fotos para ocultar a identidade dos retratados. O resultado está aqui:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

gaga pra sempre no meu S2


Hoje todo mundo vai falar um monte de coisas sobre o clipe de Judas, é verdade. Mas enquanto todas as atenções estão voltadas pra ele, eu gostaria que vocês assistissem à apresentação que nossa musa Lady Gaga fez no programa da Oprah hoje. Que ela arrasa cantando baladas country-rock ao piano a gente já sabe, mas construir um cenário espetacular e usar roupas exclusivas na performance custa (bastante) dinheiro, e isso é um carinho que só uma artista que se importa profundamente com seu público pode oferecer. Vamos apreciar e agradecer, tá?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...