quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

listas!

Como aqui a gente gosta mesmo é de um bom clichê, tá na hora daquelas listinhas de melhores discos do ano que está acabando (e já vai bem tarde, pode falar?). Preciso dizer que 2010 foi bem difícil musicalmente, pelo menos pra mim. Pouquíssimas coisas me arrebataram, e embora artistas que eu ame tenham lançado trabalhos este ano, muitas vezes eles deixaram alguma coisa a desejar. Exemplos: Christina Aguilera com Bionic, Jamiroquai com Rock Dust Light Star e até mesmo minha musa Kylie Minogue com Aphrodite. Então vamos aos resultados, que estão em ordem alfabética. The No Caso Awards go to:
Aeroplane - We Can't Fly
Anoraak - Wherever The Sun Sets
Chromeo - Business Casual
Fantasia - Back To Me
The Hoosiers - The Illusion Of Safety
Miami Horror - Illumination
Patricia Marx & Bruno E. - Patricia Marx & Bruno E.
Sade - Soldier Of Love
Scissor Sisters - Night Work
Sia - We Are Born

Então é isso: agora corre lá no seu site favorito de downloads e baixa pra conferir. E que venha 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...