terça-feira, 15 de junho de 2010

duelo de titãs


O caldo engrossou. A disputa se acirrou. Parece que a coisa não vai ser tão fácil assim. Quem entra pra competir seriamente pelo melhor twitter do mês é Sarah Sheeva. Não sabe quem é ela? Ela é uma das filhas de Baby do Brasil (ex-Consuelo). Nasceu como Riroca, mas depois resolveu trocar de nome e participou do melhor grupo pop brasileiro de todos os tempos, o SNZ, com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê. Depois da conversão religiosa, abandonou o grupo. E tem muito a dizer, pelo que vemos em seu twitter. Vamos conferir?

  • Porque o Justin Bieber está sendo tão falado hoje? Mais um cantor que prega homossexualidade juvenil e defraudação. Amarra, Jesus.
  • Mas o que esperar de uma geração criada sob a influência do demônio? Xuxa como apresentadora infantil, que compactua com o Satã.
  • Desenhos como She-ha e He-man, que promovem a homossexualidade, culto ao corpo e incesto...
  • Ursinhos carinhosos numa exibição constante de pederastia, com vilões claramente satânicos.
  • Ursinhos gummy e derivados estimulando o uso de drogas de abuso.
  • Jesus está colocando pessoas agressivas e serventes de Satanás na minha timeline. Mas estou aqui para ministrar Sua palavra. Luz.

Está bom para você? E agora, Cleycianne?

Um comentário:

Junior disse...

Odeio essas pessoas que deram mais que chuchu na cerca, pintaram e bordaram, mas se escondem atrás da bíblia e se dizem santos...
Isso é uma V-A-C-A!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...