quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

gotas de medo


Eu ainda não consigo parar de olhar pra essa foto, desde ontem, quando a vi nas Lojas Americanas. Eu sei que é a Malu Mader, por algum motivo. De repente é por causa das sobrancelhas. Mas tem alguma coisa muito errada aqui, e eu não consigo dizer o que é. São os dentes? São os olhos? São as bochechas? É o conjunto da obra? Só sei que acho melhor ficar longe desse Lux Gotas de Beleza. Vai que acontece com a gente também?

4 comentários:

disse...

Hahahaha Ri muuito desse post. O tiro saiu mesmo pela culatra. "O Ministério do Bom Senso informa: o excesso de Photoshop faz mal aos negócios." rsrsrs

Di disse...

Obrigado.

El Dani disse...

mas vc viu nas americanas como? tão lançando a boneca dela? só pode...

R disse...

É Carnaval! Só pode ser isso! O olho foi o mais modificado. Ficou muito ruim.

Acho muito bom esses post que você coloca sobre os “retoques” que fazem no photoshop. Sugiro que você passe a colocar tags nestes tipos de posts porque às vezes eu lembro de um post engraçado desses e quero mostrar a um amigo e tenho que procurar no blog; com os tags fica mais rápido. Esse, por exemplo, já enviei para vários colegas. Porém, o melhor ainda fica com aquele da Susana Vieira (bonita e natural). Beijos e saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...