quarta-feira, 15 de julho de 2009

desvendado o mistério


Todo mundo que está de antena ligada já viu esses pôsteres espalhados há anos pelo Rio, "Hanna, sucesso mundial", e já se perguntou que diabos de sucesso ela poderia fazer, se ninguém nunca ouviu falar nela. Eu já achava até que era uma espécie de arte, tipo "Celacanto provoca maremoto", sabe? Mas aí minha curiosidade não aguentou mais e descobriu que Hanna deve ser muito reconhecida por assassinar clássicos da MPB. Vai no MySpace dela e se joga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os dia me deparo com o cartaz dessa cantora "conhecida mundialmente", e sempre me esqueço de procurar no Google, hoje lembrei e encontro o seu blog datado em 15 de julho de 2009, e vejo q ela esta com o mesmo poster e a promessa de um cd nas lojas, até então ela seria um mistério para mim, mas finalmente encontro a voz da nossa "cantora"


http://www.youtube.com/watch?v=6mZoS_4iqK4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...