terça-feira, 12 de maio de 2009

nasce uma lenda (ou como empacotar)


Luigi Masi tem 18 anos, é de São Paulo, mas foi morar em Londres com os pais. Agora é a nova promessa do pop para 2009.
Reza a lenda que Luigi ficava em casa vendo programas de auditório com seus artistas pop favoritos, absorvendo toda a informação. Dos 16 aos 18 ficou "aprimorando seu ofício", e de repente foi chamado para fazer apresentações de abertura em shows de girl groups de sucesso no Reino Unido, como Sugababes e Girls Aloud, enquanto gravava suas músicas com os maiores produtores de música pop mundial. Tudo isso ele fazia escondido de seus coleguinhas de escola, apesar de eles acharem muito estranho ele passar alguns fins de semana em Nova Iorque ou Estocolmo.
Agora, disco pronto e shows lotados em arenas grandes, Luigi Masi está pronto para o estrelato.

Bom, essa é a história que estão contando pra gente. Eu ouvi tudo dele, e assisti aos videos. Eu não odiei, mas não amei. Luigi não é particularmente bonito, tanto que nos clipes e na capa do disco não se mostra claramente o rosto dele. Também não é particularmente talentoso, a voz meio Jonas Brothers, mas fazendo um pastiche de Rihanna com Ne-Yo, como vocês ouvem no clipe de lançamento acima. Alguém tem alguma ideia de como tudo isso realmente aconteceu?

3 comentários:

raspberry29 disse...

Eu o conheci no Brasil, ele é muito simpático. E seu rosto está em seu álbum capa: http://www.luigimasi.com/wp-content/uploads/2009/04/lm_save-his-shoes_aw-300x300.jpg

El Dani disse...

muito ruim, deixa ela brilhar que vai durar pouco mesmo!

Katylene disse...

é o novo kasino?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...