quinta-feira, 2 de abril de 2009

recordar é viver

Gente, lembram-se de Edi Lopes, nossa musa da reciclagem (e inspiração do título do nosso/vosso blogue)? Ela está bombando nas internets, e o mais bacana é o serviço de utilidade pública que ela proporciona à sociedade, ainda mais em tempos de recessão, não é verdade?

Olha que bacana o depoimento do teenager Gregori:
"nossa é super legal essas dicas,ainda mais pra quem adolescente como eu,que tenho 17 anos,que não posso estar comprando roupas direto,porque minha mãe não da conta de manter,pois ela criou sozinha ,eu e minha irmã,e como eu ainda não arrumei trabalho essa é uma boa opçao para mim !!!"

2 comentários:

Di disse...

Isso é o que eu chamo de um vídeo dar um jeito na sua vida. Parabéns Gregori, tenho certeza que com as nossas dicas você vai sair arrasando na balada.

betomofo disse...

video art pura!!!!! e com certeza vou aderir também.... tem uns longos da mamãe lá em casa, vou ver no que dá!!! me aguardem no cabaret !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...