terça-feira, 30 de setembro de 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
domingo, 28 de setembro de 2008
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
do contra
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
pra animar o dia
20 anos atrás Kylie já sabia como eu ia me sentir hoje. Muitas perguntas precisando de respostas. Já compraram seus ingressos?
terça-feira, 23 de setembro de 2008
post musical: não tem jeito
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
será?
produtos surreais
Mas o melhor é que vem também com 3 pares de mãos pra você trocar à vontade.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
o que elas dizem?
inocência perdida
Graças ao YouTube, hoje podemos ver o filme inteirinho lá!!!
Pra gente aqui, eu selecionei um trecho que talvez seja o melhor. Madonna (Terumi Matthews) faz teste de cantora, arrasa e é levada a Paris para ser uma nova diva da Disco (detalhe: quando ela termina com seu namorado Dan Gilroy, da banda The Breakfast Club, ele diz a ela, "Mas Madonna, Disco? Você odeia Disco!"). Quando está prestes a estrear seu show-sensação, ela apronta altas confusões com os franceses e diz a melhor frase de todo o filme: I'M NOT DONNA SUMMER!!!
Divirtam-se.
gretchen é apedrejada
Segundo a candidata, os veículos ocupados por ela, assessores e outros candidatos foram apedrejados por pessoas escondidas na mata. Apesar do susto, Gretchen escapou ilesa. O motorista de um dos carros teve o braço machucado. A "Rainha do Bumbum" prestou queixa sobre o atentado, que ela atribui aos adversários na cidade.
A dançarina, que já chegou até a estrelar um filme pornô, agora tenta vida na política. Ela começou a carreira na década de 70, em um programa de televisão.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
oficial: seu jorge é o novo arnaldo antunes!
Paçoca, mariola, quindim…
Venha pra cá, venha comigo
Vai ser nesse fim-de-semana
Psiu, Marisa, a Vanessa da Mata ligou e quer a idéia dela de volta, tá?
ela voltou com tudo!
Fernando Oliveira - Diário de S. Paulo
SÃO PAULO - Numa época em que só se fala de Madonna por conta dos shows que a diva fará no Brasil em dezembro, uma dúvida começou a pairar na cabeça dos fãs. Afinal, onde foi parar Gizelle Silveira, a Madonninha Capixaba, famosa por cantar os hits da musa em português? A moça foi encontrada na Europa.
- No momento vivo em Milão, na Itália. Decidi vir para a Europa porque queria continuar dançando e fazendo eventos - afirma a ex-cover que, sim, conseguiu trabalhar com dança.
Ela se apresenta em algumas capitais do Velho Continente vestida como uma mulata de escola de samba ou dançarina de salsa.
- Foi bom porque pude aprender um novo idioma e me enriquecer culturalmente. Sem falar que já estava querendo fazer algo que não fosse mais ligado à Madonninha. Claro que isso só aconteceu porque tive um bom convite de trabalho - assinala.
Apesar de evitar se apresentar como a musa da música pop pela Europa, Gizelle ainda continua uma fã calorosa.
- Fui ver um show dela em Roma, no dia 6, mas fiquei muito longe e não consegui assistir direito e resolvi repetir a dose em Lisboa, no último domingo - conta ela, que já tem mais uma estratégia para o caso de não ver a cantora de perto. - Já tenho meu 'hot ticket' para Espanha, onde ela deverá fazer um show perfeito!
E se alguém duvidava que a dona de hits como "Feriado" e "Como uma virgem" não fará a mesma coisa por aqui se engana.
- Em dezembro irei ao Brasil para os shows de São Paulo e do Rio de Janeiro. Vai ser muito especial porque assistirei com meus amigos e fãs. Com certeza será divertido! - garante ela.
Apesar de ter deixado o passado de glamour de lado, Gizelle não descarta voltar a encarnar Madonna.
- Claro que se a proposta financeira for boa eu volto com a Madonninha. Mas no momento estou fazendo e descobrindo coisas novas. Coisas que a Gizelle gosta! - diz ela, que chegou a lançar um CD com 12 faixas em 2005, intitulado "Em busca da vitória" e abandonou os cabelos louros. - Mas no Brasil dificilmente se ganha dinheiro com a arte. Essas coisas a gente só faz por diversão ou por amor. Na época não ganhei muito porque quando fiquei famosa não tinha a intenção de ficar e fazia tudo por pura diversão mesmo. O que me pagavam era momentâneo, acabava rápido.
A dançarina assegura que volta e meia é chamada de Madonninha pelos brasileiros com quem cruza em ruas européias.
- Ainda me reconhecem e acho isso absolutamente incrível - conta. - Mas queria mesmo que a minha fama servisse para realizar o meu sonho que é conhecer a Madonna e dizer obrigada por tudo. Eu ficaria muito satisfeita se isso acontecesse.
O melhor foi a foto que puseram:
terça-feira, 16 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
post musical: atração física
O Physical Attraction você ouve aqui embaixo.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
onde está uólly?
E você pensa, "Ai meu Deus, e agora?"
Recado pra mim mesmo: "Não me deixar ser fotografado sob a influência."
Quer procurar? Vai aqui. Das 5 fotos, apareço em duas.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
conexão sp
Diz que em São Paulo tem esse bar-balada novo, chamado Drops, e blablablá...
O melhor é o cardápio:
Tem sopinhas de lichia com xarope de romã, pastéis de galinhada nordestina com pequi e saladas de tabule de quinoa negra com salmão marinado.
gizele madonninha é matéria no ego!
Madoninha realiza seu sonho: cover vai a quatro shows da turnê 'Sticky and Sweet'
Gizele Silveira, que bombava nas festinhas traduzindo as letras de Madonna, viaja ao Brasil só para assistir à cantora
Fim dos anos 90, início dos anos 2000. Uma adolescente platinada bombava nas festinhas trash, com refrões como "Feriado, comemore" ou "Papai não brigue, não".
Quase uma década depois do sucesso como cover mirim de Madonna, Gizele Silveira, a Madoninha Capixaba, vai finalmente realizar seu sonho: ver seu ídolo de perto.
"Estou feliz e ansiosa. Não sei como vai ser, só sei que vou chorar e cantar muito", diz Madoninha, que vai a quatro shows da turnê "Sticky & Sweet", da Material Girl: dias 6 e 14 de setembro, em Roma e Lisboa; e dias 14 e 18 de dezembro, no Rio e em São Paulo.
Fã de Madonna há 15 anos, Gizele, hoje com 23, começou a dublar a cantora com apenas 8 anos. Apesar de mineira, ela ganhou a alcunha de Madoninha Capixaba porque morava no Espírito Santo. As traduções, feitas por um amigo, não demoraram a virar sucesso.
"Eu não falava inglês, mas sem noção, tentei adaptar ao tempo musical. Desastre!", diverte-se Gizele. "Mas pelo menos fazia algumas pessoas rirem, e isso já é bom".
Internacional
Há sete meses na Europa, Gizele, hoje morena, ainda canta e dança. "Eu trabalho com um grupo de dança e apresentamos ritmos e grandes canções brasileiras", afirma.
"Mas posso dizer que se estivesse no Brasil eu estaria fazendo isso até hoje", diz a mineira, referindo-se à sua porção Madonna.
Quando a cantora esteve no Brasil, em 1993, Gizele tinha apenas 8 anos e, morando em Vitória, e não pôde ir a seu show. Foi ali que nasceu a paixão por Madonna. Agora, ela está realizando um sonho.
"Estou me sentindo vitoriosa, pois tudo que imaginei e sonhei 15 anos atrás se concretizou. Hoje sou famosa , uma mulher bem-sucedida na vida , que fala outras línguas, saiu de Vitória e conheceu o mundo", diz Gizele, que está passando férias na Itália e falou com o EGO por email.
O que seria apenas uns dias de folga, já se transformou numa viagem de 20 dias. Tudo por causa de Madonna. "Descobri que ia ter show aqui e ainda não voltei para casa. É minha loucura brasileira que virou prejuízo em euros", diz a mineira.
Calma, Gizele. Já já, seu sonho será realizado em reais.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
não sei o que dizer
Vai daí que ela resolveu copiar uma apresentação da Vanusa no Hebe. Só que essa apresentação foi em 1992, há 16 anos!!! Nossa petulante Vanusa tinha 45 anos na época e não deixou pedra sobre pedra ao cantar uma versão balançada de Manhãs de Setembro. Confiram!
post musical
terça-feira, 2 de setembro de 2008
notícias do dia
Motim contra Madonna. Que ela é pão-dura a gente sempre soube, mas acho que ela exagerou.