segunda-feira, 12 de maio de 2008

Leila Lopes: o trailer


Nas últimas semanas, Leila Lopes viveu dias de emoções intensas. Tudo começou com o boato de que a atriz se lançaria no mercado pornográfico, que ela insistia em negar. O desencontro de informações valeu a ela um retorno à mídia e um contrato com a Brasileirinhas, produtora do filme Pecados & Tentações, que tem lançamento hoje, no Bar Brahma, em São Paulo. Depois do longa, Leila assume um programa de TV sobre sexo, com estréia prevista para o segundo semestre deste ano.

Como será o programa, você já tem detalhes?
LEILA LOPES: É mais ou menos como o “Intervalo Sexy” (programa do canal “Multishow” apresentado por Carolyne Ferreira), uma coisa séria, elegante. O programa é sobre sexo, mas falado de forma séria, instrutiva, elegante. Vou entrevistar atores e diretores.

Você acha que o filme de alguma maneira pode atrapalhar a sua carreira?
LEILA LOPES: Meu futuro está garantido. Estou realizada. Não estou preocupada se isso vai fechar alguma porta, primeiro porque a gente está no século 21, segundo porque encontro na rua senhoras de idade, acompanhadas das filhas, que me perguntam sobre o filme. Rita Cadillac está em Beleza Pura, Alexandre Frota está na Record. Isso não fecha nenhuma porta, para mim abriu.

Você teve alguma restrição, fez alguma exigência para filmar?
LEILA LOPES: Uma das exigências que fiz foi que não tivesse making of. Acho que tira a graça. É que nem festa de criança, não tem que dizer o tema antes. (No lançamento) todo mundo vai assistir o trailer e me dizer como ficou. Vi minha primeira cena de sexo, acho que ficou bonita, elegante.

Você faria outro filme?
LEILA LOPES: Não digo nunca, porque eu disse para esse e fiz. Mas nem se fala em outro filme. Já foi difícil para fechar um, que dirá outro.

4 comentários:

Di disse...

Elegante!!!

Anônimo disse...

Séria, instrutiva, elegante... Tô doida pra ver!!!

R disse...

Ela faz a fina, né?! Taí. Gostei

18teen disse...

Bem, a atitude dela ...
quem vai julgar.. cada um sabe o que faz, como faz e para que faz
né..

convido a participar da discução sobre o assunto, no seguinte link
http://www.noops.com.br/pergunta/o-que-voce-acha-da-leila-lopes-virar-atriz-de-filme-adulto.php

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...