sábado, 28 de agosto de 2010

a-p-a-v-o-r-a-d-o

Nossa querida musa Xuxa virou estátua pelas mãos do artista-plástico Marcelo Rezende. Morador de Seropédica, Marcelo, de 34 anos, criou a Rainha dos Baixinhos em tamanho natural com direito a detalhes como as sardas no rosto e a pinta no colo direito (sic). Sem muitos recursos financeiros, o artista trabalha no fundo de sua casa e utiliza porcelana, isopor e cabelo natural.

Meus parabéns a Marcelo pelo lindo trabalho. Só preciso fazer uma criticazinha. Acho que ele exagerou no nariz. Todo mundo sabe que a verdadeira Xuxa não tem nariz.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

quem fez melhor?

Outra coisa bastante popular nos anos 90 foram os programas interativos, não é mesmo? Lembram-se das pessoas amontoadas nas praças para dar a sua opinião AO VIVO?

Se você acha que Jesus Luz foi o melhor no quesito morte-por-maçã-envenenada, ligue 0800 638339

Se você acha que Madonna morre mais bonito, ligue 0800 638566.
E lembre-se, aqui o final você decide.

para animar o resto da semana


Agora que os anos 90 estão voltando com tudo, que tal revisitarmos o "melhor" (na nossa concepção) que a década nos trouxe? É pra gente aprender a coreô, providenciar o figurino e colocar em prática no fim de semana, vamos?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

dúvida do dia


Eu sei que eu já perguntei isso antes, sobre a Mirella Santos, sobre a Mulher Melancia e tantas outras. Mas algumas coisas permanecem sem resposta para mim. Eu até hoje não sei porque Viviane Araújo é famosa. O que ela faz? Eu sei que, de acordo com as publicações que li, ela é considerada uma mulher bonita e desejada em todo o território nacional. Eu, como não entendo na-di-nha do assunto, vos pergunto: É isso que chamam de gostosa?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

susto do dia


Vocês caíram nessa, né? Acharam mesmo que Sylvester Stallone tinha ido à estreia de seu filme? Isto é coisa do passado. Com a tecnologia de maquiagem disponível hoje, através das máscaras de látex, já é possível mandar um estagiário, ou o seu porteiro, ou até mesmo a sua avó para aqueles eventos chatos de que você não quer participar.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...