sábado, 27 de março de 2010

parabéns, rainhas!


Nossa querida e nítida Xuxa está de aniversário hoje. Vocês, leitores do blog, sabem o quanto ela é importante para mim. Então fica aqui minha singela homenagem: Xú, sem você, cadê eu?

Nossa adorada Mariah Carey também aniversaria hoje, embora ela sempre diga que no fundo ainda é uma menina de 12 anos. E é por isso que a gente te ama, Má.

sexta-feira, 26 de março de 2010

aluguel de maridos


O melhor nome de empresa do mundo, com a ideia mais genial que eu já ouvi. Pra Quê Marido? faz exatamente tudo que você espera que o seu cônjuge faça, mas na maioria das vezes é muito preguiçoso. E, se você não tiver um marido, provavelmente não vai nunca mais pensar em se casar. Pra cada serviço existe um marido diferente. Tem o marido que faz reparos na casa, o marido que organiza, o marido que limpa, o marido que passeia com o cachorro, que corta a grama, entre outros. Ainda não temos a informação se a empresa também cumpre a função matrimonial DAQUELE JEITO.
(via @PedroBeck)

terça-feira, 23 de março de 2010

produtos surreais: viseira de dirce


Gente, eu sei que tá parecendo ideia fixa, mas é que eu não sabia que existiam tantos produtos de/para "pombinhas" no mercado. Diz que o Va j-j Visor é uma espécie de escudo, para proteger as vanusas de tratamentos estéticos, como depilação, coloração, bronzeamento e afins. Eles vêm em várias cores para você carregar na bolsa e também servem naquela hora que você quer experimentar um biquíni na loja e não sabe muito bem por onde ele já andou.

i [heart] xuxa


Xú, a gente te ama e não quer nunca que você mude, tá? Tá linda! Arrasa! Musa! Nítida!

sexta-feira, 12 de março de 2010

produtos surreais: perfume de dirce


Uma empresa alemã resolveu lançar um produto que... bem... hã... não é exatamente um perfume, mas a reprodução do cheiro da genitália feminina, criado para aumentar a excitação masculina (ou das shimbalaiês de plantão). Ok, confesso que eu não sou a pessoa mais indicada para dizer, mas até onde eu sabia, as mulheres não queriam mascarar esse aroma? E o que dizer sobre o nome e a logomarca do frasco?

terça-feira, 9 de março de 2010

vício da semana


Da série: como eu não pensei nisso antes? Mashups de Madonna com Donna Summer. Incríveis! Corre lá pra baixar a-g-o-r-a.

segunda-feira, 8 de março de 2010

pra que piada?


“Chega um momento em que a pessoa precisa se aceitar. Não quero usar artifícios como botox e mil tratamentos e plásticas porque não quero chegar numa idade avançada com cara de tamanco”.

abre o olho, luciana!

quarta-feira, 3 de março de 2010

photoshop disaster?


Ai, gente, não tem nada de errado com as fotos da campanha da Ivete Sangalo para a Riachuelo. Não é photoshop, não. Na verdade, ela fotografou num cenário feito pelo Tim Burton, por isso as portas e o chão estão curvados desse jeito, entendeu?

padecendo no paraíso?


Bianca, querida, você é atriz, lembra? Quando for tirar fotos com suas filhinhas, diga que elas são "um presente", e que elas são a coisa mais maravilhosa do mundo. Ah, e não esqueça de sorrir nas fotos. Sorrir é importante. Sublinha a felicidade, sabe como?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...