segunda-feira, 29 de agosto de 2011

pra animar a semana


Embora eu sempre ouça de muitas pessoas que eu sou exigente e difícil de agradar, eu acho que isso não é verdade. Taí o Flights Facilities pra provar isso pra vocês. Conseguiu fazer com que eu gostasse da música deles usando cenas de um de meus filmes favoritos, Roller Boogie, no clipe deles. Basta colocar uma música discothèque, patins, neon e roupas coloridas, e você me ganha na certa. De Linda Blair a Jessica Simpson, não tem erro. É tipo o Bend And Snap, funciona toda vez!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

happy birthday, darling


Hoje nossa musa leonina Lady Miss Kier completa 48 aninhos. Oi? Não sabe quem é? Pois eu explico (ai, ai, criançash): Lady Miss Kier foi, junto com Towa Tei e DJ Dmitry, integrante do Deee-Lite, aquele que você conhece só por Groove Is In The Heart. A música é incrível, o clipe inesquecível, ok, mas eles são muito mais que isso. Além do disco de estreia World Clique (1990), também teve Infinity Within (1992) e Dewdrops In The Garden (1994) e os três são absurdamente bons; uma espécie de cápsula do tempo da primeira metade dos anos 90. Eu já tô pronto para a cultura clubber de novo, assim como para um grupo tão animado quanto esse. Volta Deee-Lite!
PS: A Atlantic Records não me deixa incorporar os videos aqui, então corre lá e assiste a:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

listas!


Eu juro que eu pensei em fazer uma lista dos melhores discos do ano, já agora em agosto. Mas eu sei que vem coisa boa por aí, e ainda não quero me comprometer. E como muita gente me pergunta sempre o que eu estou ouvindo, se eu tenho dicas de discos que possam ouvir, artistas que possam descobrir, resolvi mostrar pra vocês o que anda rolando no meu fone de ouvido. São álbuns que saíram este ano (alguns ainda do ano passado, ok) e que não saem do meu telefone. Muitos já vão entrar na lista final de melhores do ano. Por enquanto, dá tempo de vocês irem atrás desses aqui, joguem no YouTube, no Google, no MySpace. Enfim, vocês sabem o caminho, né?

Beyoncé - 4
CockNBullKid - Adulthood
Cut Copy - Zonoscope
Firefox AK - Color The Trees
Foster The People - Torches
Friendly Fires - Pala
Jennifer Lopez - Love?
Julian Perretta - Stitch Me Up
Junior Boys - It's All True
Lady Gaga - Born This Way
Midnight Juggernauts - The Crystal Axis
Oh Land - Oh Land
Parralox - Metropolis
Patrick Wolf - Lupercalia
Pnau - Soft Universe
Red Hot + Rio 2
RuPaul - Glamazon
Shawn Desman - Fresh
The Feeling - Together We Were Made
The Secret Handshake - Night And Day
Vanbot - Vanbot

caso musical



Você goishta dos mixtapes de No Caso? Mas goishta meishmo? Mas você goishta como? Você sempre quer curtir os FABULOSOS mixtapes de yours truly, mas tem preguiça de baixar? Está em petit-comité na casa de amigos e quer mostrar aquele set ESPANTOSO que você ouviu aqui, mas acha difícil usar a busca ali em cima no canto direito? Seus problema a-ca-ba-ram! Chegou o Caso Musical, a extensão de No Caso só para aqueles mixtapes tão especiais que vocês adoram. Já tá tudo lá separadinho pra vocês, é só apertar o play e se divertir a valer. Melhor que isso, só papinha na boca, né? Já manda o link pros favoritos NOW!

UPDATE: descobrimos também o Mixcloud, que hospeda os sets já com tracklist e dá pra comentar, favoritar e muito mais! Cola lá e vem com a gente.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

vício do dia


Sabe aqueles clipes que a gente não consegue nem por um segundo desgrudar o olho da tela? Pois a Oh Land conseguiu. Pra quem não conhece a moça dinamarquesa, aproveita e dá uma olhada no disco homônimo que ela lançou esse ano, é bem fofinho, ainda que por vezes me lembre um pouco a Björk. Mas tudo bem, o revival dos anos 90 está aí e logo logo vai ser legal gostar de Björk de novo.

domingo, 7 de agosto de 2011

pra animar a semana

volta revista amiga!

Nós adoramos a Regina Duarte. A revista Amiga também adorava, e estampou a atriz em inúmeras capas da publicação semanal. Vamos escolher a melhor?





Tem mais um milhão de capas antigas pra gente matar as saudades aqui. Se joguem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...