sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

o que a mattel está esperando?


Antes de tudo, queria muito que a pergunta fosse "O que a Estrela está esperando?" Gostava muito mais quando a Estrela distribuía a Barbie no Brasil, junto com mais TODOS os outros brinquedos bacanas que as crianças queriam ter. Não sobrava pra Grow, Troll, Atma, Gulliver, Glasslite e tantas outras. E essa época me lembra comerciais lindos que a Estrela fazia.
Bom, a verdade é: Se existisse uma linha de bonecas da Lady GaGa, podem ter certeza de que eu teria todas. Nesse Flickr aqui dá pra imaginar como seriam. (via Oficina de Estilo)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

desejos imaginários


Olha que lindeza, gente! Juro que se os PCs fossem cool assim, a Apple ia ter que trabalhar dobrado pra incitar desejo nos consumidores. Eu me pergunto por que não existem produtos assim.

e ganha-se milhões pra isso

Eu não vejo televisão, todo mundo sabe. Não gosto, me dá vergonha. Não sabia exatamente do quê, achava que eram os atores. Mas depois de ler a Retratos da Vida hoje, tive certeza do porquê. Sente a qualidade:

Cristóvão dirige. Luciana atrás, com a mãe. A enfermeira no banco do carona. Música linda. Luciana olhando a rua com curiosidade e emoção. É um momento de emoção.

LUCIANA — A sensação que eu tenho é de que estou numa outra cidade, de um outro país... porque parece que estou vendo tudo pela primeira vez. É isso: parece que nunca estive aqui

E segue olhando tudo.

Luciana dentro do carro passando pela orla e vendo jovens correndo fixando os olhos nas pernas deles. Carro para na Lagoa e Cristóvão desce para comprar quatro cocos. Leva no carro e todos bebem, descontraidamente. O carro chega ao mirante do Leblon.


LUCIANA — Eu quero descer. Todos se surpreendem, felizes.
TEREZA — Que bom, filha.
LUCIANA — Quero sentar um pouco. Olhar ali de cima.
TEREZA — Cristóvão, por favor.
CRISTÓVÃO — Sim senhora.

Todos saem do carro e Cristóvão então carrega Luciana para fora, com Vitória amparando cabeça, etc. E eles colocam Luciana sentada na mureta do mirante. Ou num banco que a produção coloque lá, caso não tenha. Muita emoção de todos. Tereza mal se aguenta.

LUCIANA — Que bom que tudo continua muito bonito. E eu estou conseguindo ver essa beleza. Não quero perder a vontade e a alegria de viver, mãe. E quero ser feliz.

E Tereza abraça a filha lá no alto do mirante.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

photoshop awards 2009


A revista Quem Acontece está de parabéns por fazer um trabalho imperceptível de retoque em suas estrelas. Susana Vieira está muito bonita e natural.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

os homens mais lindos do ES


Concurso de beleza é sempre uma delícia, né? Pois eu me orgulho de ter nascido no Espírito Santo, um estado abundante em belezas naturais, inclusive de seus habitantes. Os candidatos a Mister ES 2009 exemplificam muito bem tudo isto que eu acabei de dizer. Como escolher apenas um? Corre logo aqui pra ver todos os outros e me diz quem você mais transou.
Agradecimentos a @mayegito pelo link.

o que realmente matou michael


provavelmente foi essa droga aqui, releituras de sucessos do Michael Jackson em ritmo de bossa nova. Foi lançada no ano passado, mas eu só fiquei sabendo agora. A capa já dá uma ideia do bom-gosto empregado no projeto. Quem tiver coragem de ouvir procura no google, que eu não vou fazer esse desserviço. Por quê?

manchete do dia


O jornal Meia-Hora está se tornando meu predileto, fácil.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

absoluta. mesmo.


Você consegue ficar 3 minutos e 34 segundos sem respirar? Sem mover um músculo sequer? Eu consigo, toda vez que assisto ao novo clipe da Stefhany. E posso falar? Ela é o máximo, cada vez mais, e me faz pensar que se tivesse acontecido lá fora, seria objeto de admiração e não de chacota. E aqui no Brasil, ninguém faz esse pop com tanta verdade, com tanta vontade. Sorry, Wanessa.

tem como não amar beyoncé?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

natal hi-lo


É no mínimo curioso que os dois catálogos de natal que chegaram pra mim essa semana, do Louis Vuitton e do Polishop, exercem o mesmo fascínio sobre a minha pessoa. Dá vontade de ter tudo! Já estão na minha wishlist e fica a dica pra quem estiver se sentindo extra-generoso.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

o último adeus


Leila Lopes foi, de alguma forma, a responsável por este blog e por seu sucesso. Este blog, de alguma forma, foi responsável pela notoriedade mais recente de Leila Lopes. Então, é com muito pesar que esta parceria se desfaz. E foi muito bom enquanto durou. Vamos relembrar:
Em 19 de dezembro de 1999, Leila Lopes sofreu um acidente de carro que a deixou No Limite Da Morte. Em 2003 gravou para o canal CNT um depoimento, que foi ao ar no intervalo do programa Em Revista. Eu e @dicianni éramos vi-ci-a-dos neste saudoso programa, tanto que Di gravava todos os episódios em uma fita VHS. Quando vimos o relato do acidente, tive a certeza: nascia ali um clássico, uma nova musa.
Em 13 de junho de 2007, ainda parte do blog Te Espero Na Cam, converti o vídeo e postei no YouTube. Ainda não havia lá nenhum vídeo sobre Leila Lopes, que parecia ter sido esquecida pela mídia.
Por estes fenômenos da Internet, o vídeo fez muito sucesso e foi assistido mais de 800 mil vezes.
Decidi começar um blog próprio, com Leila e várias outras musas como inspiração. Mas era ela que chamava mais atenção. A cada post, a cada vídeo, um novo sucesso. No total, foram 2 milhões de acessos aqui no blog e em meu canal no YouTube. Sua nova fama pode ter sido o impulso para que ingressasse em uma nova carreira, como atriz de filmes adultos.
O canal infelizmente foi extinto, e hoje Leila também se extinguiu.
Vai ficar pra sempre a saudade e o obrigado.

no caso de luto


Descanse em paz, Leila. Nós de No Caso agradecemos tudo que você fez pela gente.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

alguém me explica?


O shopping Rio Sul está mesmo imbatível este ano, gente. Sua decoração de Natal, além de Bibi Ferreira, traz também estas árvores inéditas. Ninguém quer repetir os mesmos enfeites dos anos anteriores, né? Vai daí que nesta busca incessante por inovação, alguém teve a brilhante ideia de enfeitar a árvore com... UMA PÁ! Podem começar a criar suas teorias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...