sábado, 24 de outubro de 2009

já pra wishlist


Gente, eu não sabia que os relógios Champion que trocam de pulseira tinham voltado! Eu não tive nos anos 80, mas minha irmã teve e eu adorava ficar montando combinações. Quem quiser me dar um presente de natal (antecipado, porque não quero esperar mais 2 meses), fica a dica.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

reações em cadeia


Primeiro a gente fica mal de tão legal que é. Depois a gente se inspira e traz um pouco de beleza e arte pra vida real. Enfim, a vida fica melhor com GaGa.
UPDATE: Gente, tiraram o video do ar, mas vc pode ver AQUI.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

já tem pra hoje?

Na minha caixa de email hoje:
MONDAY FUNK |
SEGUNDA-FEIRA 19 OUTUBRO 2009 | 23h00

ébano BAR
Mailing Especial - Você nosso convidado

LANÇAMENTO GRIFE DA GRACY KELLY
DESFILE DA LANGERRI COM AS GAROTAS DA SEXY

SHOW DA MULHER MAÇA

DJ ZÉ COLMEIA
COM NOME NA LISTA DE CONVIDADOS BETO X
Homem VIP - Mulher VIP (lista valida ate 01hs)
Envie os nomes para listas_beto@xnabalada.com LISTA DO BETO X

ébano bar: Av Helio Pelegrino 531 - VILA OLIMPIA/SP - 11.3487-3128 | LISTA BETO X

Para evitar filas me liga na porta Beto 7874-0555 ID: 84*80001

diva starz



Gente, é tanta coisa que eu nem sei por onde começar. Bom, tem o Fashion Rocks agora no sábado, né? Tem cartazes espalhados pela cidade toda. "Marc Jacobs ao som de Grace Jones". "Lino Villaventura ao som de Daniela Mercury." "Alexandre Herchcovitch ao som de Wanessa & Ja Rule." Di achou simplesmente que iam tocar músicas desses artistas, sabe como? Tipo no CD. FAIL pros cartazes.
Daí tem os ingressos. Cinco mil foram colocados à venda, com preços entre 800 e 1400 reais. Rola um boato por aí de que só 10% foram vendidos até agora. FAIL pros ingressos.
E tem Mariah. Nem era pra eu comentar nada, mas a Diva-mor(sa) fez altas exigências para sua aparição na cidade. Primeiro, ela vem trazendo seus próprios aparelhos de ar condicionado. Diz que eles foram desenvolvidos especialmente para não afetarem a voz da cantora. Ela também pediu as famosas toalhas brancas (80, pra combinar com a década em que se pedia isso). E quer porque quer ficar na mesma suíte em que Madonna ficou hospedada no Copa.
Psiu, Mariah? Sua voz já foi afetada, querida. Pára de fumar aqueles cigarrinhos suspeitos e de tomar aqueles drinkinhos, ok? FAIL pra você, beijos.

Tudo isto dito, não vejo a hora do circo começar!

sábado, 17 de outubro de 2009

mixtape: for the nostalgia!


Olha as mixtapes de volta aí, gente! Dessa vez nossa viagem musical nos leva a um período que poderia ser negro, mas que trouxe coisas muito boas. Quando a década de 70 terminou e a disco foi dada como morta, ficou aquele período de entressafra na música feita para dançar. Alguns insistiram no ritmo, outros abaixaram um pouco os batimentos, criando um neo-soul que faria muito sucesso nos 80's, e outros jogaram tudo nos sintetizadores que começavam a ficar mais populares. Enfim, olhando pra trás, a gente vê que tinha muita coisa bacana ali. Eu acho um luxo!
Ouve aí e me fala o que achou. O tracklist tá nos comentários.


terça-feira, 6 de outubro de 2009

pra animar o dia


Amo Marina 80's. Tô louco pra começar a fazer Top Lassie na areia.

produtos surreais


Essas simpáticas salsichinhas são chicletes! E têm sabor de salsicha! E, de acordo com a foto do rótulo, fazem bola e tudo, e as crianças adoram! Eu acho que a Xuxa tem que trazer pra cá e lançar como Salxuxa, vocês não?
(Via El Dani)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

pare agora: ok, parei


Eu juro que não ganho dinheiro pra fazer merchand aqui, gente. Mas eu quero que vocês tenham a mesma sensação que eu tive quando cliquei nesse link.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

mensagem subliminar


Toda vez que eu passo em frente a uma banca e vejo essa revista com "As Padêiras", a última coisa que eu penso é em pão.

delícia-trash da semana


Eu tenho uma capacidade de assimilar lixo inacreditável, e às vezes tenho a sensação de que poderia usar esse superpoder para o bem, sabe? Enfim, lembram dos Backstreet Boys? Vocês eram muito novinhos, eles fizeram sucesso uns 12 anos atrás. Então, eles lançaram um disco novo, com batidinhas "inspiradas" no sucesso de Lady GaGa e afins. Poderia ser divertido, pop, e tudo mais. Mas por algum motivo eu não consigo parar de rir. As letras são uma atração à parte. Se vocês tiverem estômago forte, baixem e ouçam.

não sei o que dizer


Vocês sabem que eu AMO flash mobs, e vivo falando que queria muito participar de um. Be careful what you wish for. Daí que resolveram fazer um, da Madonna. Eu tô tão dividido... Não sei se é um mico total fazer parte disso, ou se no final vai ser muito legal. Me ajudem a decidir?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...